Notícias

28.06.16 | TRAC Comunicação

DICAS DO PATROCINADOR DUDU GASPERIN “VACARIA”

Olá pessoal.

Hoje vamos falar um pouco sobre os benefícios que o recesso no campeonato Ligue 1 pode trazer para você e sua equipe.

Existe um período pré-determinado no calendário da CBF, mais ou menos 10-12 dias, em que os clubes aproveitam para refazer a base da preparação física e recuperar os lesionados na 1 fase do campeonato brasileiro. Sem esse período seria difícil aumentar o rendimento físico na sequencia da competição.

Os treinamentos são distintos para aqueles que jogaram mais e os que ficaram no banco: quem participou dos jogos treina abaixo do limiar anaeróbio para “descansar”o organismo das constantes concentrações e jogos constantes de quarta-domingo e quem não jogou treina mais forte para chegar próximo do nível de performance dos primeiros. No nosso caso, os treinamentos devem ser mais fortes pois jogamos 1x na semana e com algumas folgas. Esse período é especialmente bom para um up-grade de desempenho! Treinos de velocidade e potência, aprimoramentos técnicos dos fundamentos como chutes, cruzamentos e passes são bem vindos. Para quem se lesionou, a recuperação passa a ser o foco para iniciar o 2 turno íntegro, zerado.

Partindo desse pressuposto e escutando o feedback de alguns atletas veio a idéia relâmpago: I INTERTEMPORADA 2016 – direcionado a você que se lesionou ou não ficou satisfeito com sua performance e que gostaria de dar o “algo mais” para sua equipe.

Treinamentos às segundas e quartas no Trieste e sextas no Parque Barigui, 19:30h.
INÍCIO: 04/07
TÉRMINO: 20/07 (rodada já dia 23/07)
VALOR: R$350,00

GARANTA SUA VAGA- LIMITADA A 22 ATLETAS
INFORMAÇÕES: DUDU GASPERIN- 9693 6396

“ A vontade de se preparar precisa ser maior do que a vontade de vencer”
Bob Knight

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário