Notícias

25.10.16 | TRAC Comunicação

Duda ajudou o Bordeaux a largar bem nas quartas de final e é o Craque da Rodada

A partida que abriu a rodada de ida das quartas de final da Ligue 1 foi entre Bordeaux e Olympique de Marseille. O Bordeaux, que conseguiu a classificação aos 49’ do segundo tempo do último jogo da primeira fase, conseguiu bater o líder da Ligue 1 por 3 a 2, de virada. Autor de um dos gols da partida e de uma excelente atuação, o meio-campista Duda é o Craque da Rodada. Ele receberá um CD com dez fotos em alta resolução, oferecimento da TRAC Comunicação, patrocinadora do campeonato.

CraquedaRodada_Quartas_Ida

“A sensação é muito boa, pois não podia vir em melhor hora. Era um jogo muito importante para nós e, na rodada anterior, fui salvo pelo Fábio aos 49′ do segundo tempo, após perder o pênalti. Eu tinha que me redimir com o time do Bordeaux e consegui ajudar a equipe a vencer este jogo”, destacou Duda.

Para o atleta, a vitória contra a melhor equipe da Ligue 1 foi fundamental para a motivação do time, já que poucos acreditavam no Bordeaux, com exceção do Grelove, segundo Duda. “Ainda temos uma missão difícil e o Olympique continua favorito para a classificação, mas, certamente, vamos fortalecidos para o próximo jogo”, disse.

Duda comemora o seu gol marcado, mas ressalta o desempenho da equipe na partida . “Tive a felicidade de fazer um bom jogo e fazer o gol de falta, que estava devendo para o Zé Hidalgo, mas melhor que isso foi a partida que toda a equipe fez com destaque para o golaço do Mauro Homer”.

Para finalizar, Duda faz seus agradecimentos. “Gostaria de fazer um agradecimento especial à presença do Márcio Matador, que sempre inspira os demais atacantes do campeonato, e ao Di, que sempre me corneta, ‘ops’, me incentiva nos jogos do Marista. E, é claro, agradecer à minha linda esposa, Teresa, pela paciência nos vários finais de semana em que não podemos viajar por causa do campeonato. Aproveito para parabenizar toda a diretoria e também às diretorias anteriores, por proporcionarem aos pais e ex-alunos o melhor campeonato amador do Brasil”, falou Duda, jogador do Bordeaux e Craque da Rodada.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário