Notícias

24.10.19 | TRAC Comunicação

Edson Toninello foi eleito o craque da rodada das quartas de final da Supercopa das Estrelas

Ser eleito como o craque de um jogo já é difícil. De uma rodada então, mais complicado ainda. E neste último final de semana, o maior destaque da Supercopa das Estrelas foi o meia Edson Toninello. Atuando pela equipe dos Goleadores, o jogador fez jus à camisa 10 e comandou a vitória por 4 a 3 em cima dos Guerreiros. Atuação que rendeu ao jogador o craque da rodada. Como prêmio, o jogador receberá uma flâmula do nosso patrocinador Dreher Advogados.

O confronto foi válido pela primeira partida das quartas de final da competição. Com a vitória, os Goleadores têm a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (26), às 13h30. Caso percam pela diferença de um gol, a classificação será dos Guerreiros, por ter a vantagem da igualdade no placar agregado.

Confira a entrevista de Edson Toninello, o craque da rodada das quartas de final da Supercopa:

Qual é a sensação de ser eleito o craque da rodada, ainda mais em uma fase da competição com jogadores de alto nível?
A sensação é muito boa. É o reconhecimento da partida que fiz no sábado, que se não foi a melhor, foi uma das melhores que fiz no Clube de Pais. O campeonato é muito disputado, a disputa está acirrada. Todos que estiveram na disputa de craque mereciam ser eleitos também.

Após ser considerado o craque da rodada, você acha que a sua responsabilidade será maior no jogo deste próximo sábado (26)?
Acho que a responsabilidade é sempre a mesma. Eu tenho o compromisso com os Goleadores, de ajudar ao máximo os colegas na conquista da vaga para a semifinal.

Além de craque da rodada, você também marcou três gols no primeiro jogo das quartas. Você acredita que receberá uma marcação especial para esta próxima partida?
Espero que não. O time dos Guerreiros tem excelentes marcadores. O time deles é muito forte.

Dos três gols que marcou na sua atuação contra o Guerreiros, qual considera o mais bonito e por quê?
O terceiro gol. O Marcinho fez uma grande jogada e rolou para mim. Foi um lance rápido, com bastante gente em volta, mas tive a felicidade de chutar alto e forte.

Como analisa o confronto de volta das quartas de final contra os Guerreiros? Dá uma tranquilidade poder jogar com a vantagem no placar em busca dessa vaga na semifinal?
Começamos o jogo classificados, mas o que importa é terminar o jogo classificados. A classificação está aberta, não tem nada decidido, e o confronto será muito difícil. Eles vão precisar propor o jogo e sair um pouco mais, o que nos favorece, pois teremos o contra-ataque.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário