Notícias

11.08.16 | TRAC Comunicação

Em busca de regularidade no segundo turno, PSG e Saint Etienne duelam no Jogo da TV

A Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense chega à sua 19ª rodada neste final de semana. Pelo Jogo da TV, o duelo será entre PSG e Saint Etienne, às 15h30 de sábado (13). Outros três jogos completam a rodada do final de semana de Dia dos Pais.

Dizinho, capitão do PSG, diz que a expectativa da equipe é fazer uma boa partida. “Apesar do nosso segundo turno ter começado um pouco abaixo do que consideramos nosso melhor, estamos confiantes em fazer um bom jogo e manter a posição na tabela”.

Do outro lado estará Léo Sá, capitão do Saint Etienne, que busca nesta partida mais uma vitória na competição para continuar na briga por uma vaga no grupo dos oito classificados. “Não há outro resultado interessante para nós que não seja a vitória. Fizemos um primeiro turno muito ruim e precisamos nos recuperar para nos classificarmos”, disse.

Para levar vantagem na partida, Léo Sá pode contar com o embalo da sua equipe. “Nos últimos jogos, conseguimos nos organizar em campo como um time, com as trocas e o resultado tem vindo”, avaliou.

A equipe do PSG poderá ter desfalques, já que Dizinho afirma que o departamento médico da equipe está sobrecarregado. O segredo será mostrar a força do elenco. “O que preocupa é a inversão de voleibol que eles costumam fazer. Mandam o Guth para o ataque e recuam o Di para zagueiro e todo mundo sabe que o Guth cabeceia muito melhor”, falou Dizinho.

Léo Sá também está de olho no PSG. O objetivo, neste final de semana, é vencer e depois seguir o exemplo da equipe adversária dentro da competição. “Vamos pegar um time muito forte, que conseguiu rapidamente esse equilíbrio que estamos amadurecendo agora”, destacou o comandante, que ainda tratou de jogar o favoritismo ao adversário. “Estão muito à frente na tabela, entraremos como azarões”.

O Saint Etienne também terá um desfalque e Dizinho não deixou de comentar. “Eu deixaria um recado para o Joma evitar a truculência e os atropelamentos no meio campo. Mas, por ser truculento e causar atropelamentos no meio campo, ele levou o sexto cartão amarelo e está fora do jogo”, finalizou o comandante do PSG.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário