Notícias

19.06.16 | TRAC Comunicação

Em jogo aberto, Bordeaux bate o Angers por 3 a 1

Neste final de semana, aconteceu a 10ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. O Jogo da TV, que aconteceu às 15h30 de sábado (18), terminou com o placar de 3 a 1 para o Bordeaux diante do Angers.

0618_Angers_x_Bordeaux_19

A partida foi muito aberta e a primeira chance clara foi criada logo aos seis minutos, quando Jean Claude cobrou falta e acertou o travessão do Bordeaux. A resposta veio aos 15’, quando Daniel cabeceou para a defesa do goleiro do Angers.

Quatro minutos mais tarde, aconteceu o primeiro gol da partida. Rodrigo Ferreira recebeu lançamento, entrou na área e bateu forte, cruzado, sem chance para o goleiro. Estava aberto o placar para o Bordeaux.

Com 34’ da primeira etapa, o Bordeaux ampliou o marcador. Zé Hidalgo cobrou escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo, desviou e balançou as redes. O tento foi creditado ao capitão do Bordeaux. E assim terminou a primeira etapa, Angers 0 X 2 Bordeaux.

No segundo tempo, o Angers voltou determinado a reverter o resultado. Aos 14 minutos, Igão recebeu dentro da área, girou e bateu cruzado, diminuindo o placar. Lançado ao ataque, o Angers deixou espaço na defesa e Molinari não desperdiçou a chance de matar a partida em um contra-ataque. Aos 28’, ele recebeu, avançou em velocidade, driblou o zagueiro e, com tranquilidade, bateu no canto, marcando o terceiro do Bordeaux.

Ainda acreditando, o Angers continuou no campo de ataque. Aos 32 minutos, Mateus Bonetto bateu de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Já nos acréscimos, Risada e Gaska também tiveram chances de gol, mas ambos os chutes foram para fora. E a partida terminou assim: Angers 1 X 3 Bordeaux.

No complemento da rodada, às 11h de sábado, o Lorient venceu o Nantes por 3 a 1, com gols de Gabriel Dreher, Fabricio e Polaco. Gulin descontou. Na sequência, às 13h30, Lyon e Lille empataram em 3 a 3. Vine (2) e Danilo marcaram para o Lyon, enquanto Gregório e Levi (2) fizeram para o Lille.

Neste domingo (19), às 8h30, o líder Nice venceu o Monaco por 3 a 2. Leleco e Matheus Singer (2) marcaram os gols da equipe vencedora. Sferelli e Ivo diminuíram o placar. Fechando a rodada, PSG e Olympique Marseille fizeram um jogo cheio de gols. O placar foi de 7 a 4 para os parisienses, com gols de Felipinho (3), João Paulo, Meister, Coraiola e Serginho. Chupeta, Bico, Thiago Ernani e Fabiano marcaram os do Marseille.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário