Notícias

24.07.16 | TRAC Comunicação

Em jogo com duas viradas, Monaco vence o Marseille no Jogo da TV

Neste final de semana aconteceu a 16ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (23), o Monaco venceu o Olympique de Marseille por 3 a 2 em um jogo com duas viradas no placar. Portella foi o destaque com dois gols.
O primeiro deles veio logo aos 14 minutos de jogo. Sferelli recebeu pelo lado direito do ataque e cruzou, encontrando Portella na segunda trave. Ele tocou na saída do goleiro e abriu o marcador. Após muitas tentativas, o gol de empate do Marseille veio aos 31′. Maranhão, que tinha acabado de entrar, cobrou uma falta na área e encontrou Patrick, que cabeceou para o fundo das redes.

Sete minutos mais tarde, veio a primeira virada do jogo. Patrick foi derrubado na área e o juiz apontou a marca da cal. O Capitão Wágner foi para a cobrança da penalidade e não desperdiçou, colocando o Olympique em vantagem: 2 a 1.

Mas a vantagem não durou por muito tempo. Aos 43′ da etapa inicial, também de pênalti, Portela marcou o segundo do Monaco e o segundo dele na partida, levando o jogo para o intervalo com igualdade no placar.

Na segunda etapa, o Monaco voltou mais ligado e chegou ao terceiro gol logo aos cinco minutos. Sferelli avançou em velocidade pela direita e, na saída do goleiro, tocou para o meio da área. Lá estava Daniel, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol e virar o placar mais uma vez. Monaco 3 X 2 Olympique de Marseille.

A partir daí, o Olympique passou a pressionar o adversário e ter mais posse de bola, mas não conseguia chegar ao empate. O Monaco, por sua vez, apostava nos contra-ataques para tentar “matar o jogo”. Teve duas chances claras, com Portella e Sferelli, respectivamente, mas eles não aproveitaram. Final de jogo, Monaco vence o Olympique por 3 a 2.

No complemento da rodada, o Nice bateu o Bordeaux por 3 a 0, às 11h30 de sábado. Matheus Singer e Leleco (2) marcaram os gols da partida. Na sequência, às 13h30, o Saint Etienne goleou o Lyon pelo placar de 5 a 1. Magrinho (2), Trevisan (2) e Oscar (contra) fizeram os gols do Etienne. Jorginho descontou.

Já neste domingo (24), às 8h30, o PSG fez 2 a 0 no Angers, com gols de Bill e João Paulo. Na sequência, às 10h30, fechando a rodada, o Lille venceu o Nantes por 3 a 1. Jack, Maradona e Marcinho Miksza fizeram para os vencedores. Jefico marcou para o Nantes.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário