Notícias

06.11.16 | TRAC Comunicação

Em jogo disputado, Toulouse vence o Bordeaux na ida da semifinal

Na tarde deste sábado (5), a Ligue 1 deu início aos seus jogos semifinais. O primeiro jogo foi entre Bordeaux e Toulouse, às 13h30. E quem se deu melhor foi o Toulouse, que, com dois gols do artilheiro Pisca, venceu por 2 a 1 e abriu vantagem no confronto.

0511_Bordeaux_x_Toulouse__30

E o primeiro gol saiu logo no primeiro minuto. Pisca invadiu a área pelo lado direito e bateu cruzado para balançar as redes.

Aos seis minutos, quase saiu o empate. Rafael, do Toulouse, tentou cortar uma bola e ela quase entrou em sua própria meta. Mas Rafael se redimiu criando uma boa chance para sua equipe. Aos nove minutos, ele arriscou de longe e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa.

No minuto seguinte, veio a resposta do Bordeaux. Rodrigo Ferreira bateu forte, de fora da área, mas o goleiro praticou a defesa.

Aos 23’, Pisca teve uma ótima chance para ampliar. Ele recebeu um lançamento pela esquerda, ajeitou e bateu colocado, mas a bola foi por cima.

No segundo tempo, o Bordeaux empatou no primeiro lance de perigo. Aos cinco minutos, Duda cobrou escanteio pela direita e Zanellato apareceu no meio da área para completar: 1 a 1.

Aos 22’, Belém fez um belo passe para Pisca, dentro da área. O atacante dominou e bateu rasteiro, na saída do goleiro, para fazer o segundo do Toulouse.

O Bordeaux ainda teve uma grande chance com Duda. O meio-campo cobrou uma falta de longe e obrigou o goleiro adversário a fazer uma ótima defesa.

Mas o placar final foi mesmo de 2 a 1 para o Toulouse, que pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ficará com a vaga na final da Ligue 1.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário