Notícias

22.09.16 | TRAC Comunicação

Em partida decisiva, Angers e Lyon se enfrentam no Jogo da TV

Neste final de semana, o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebe a 24ª rodada da Ligue 1. Às 15h30 de sábado (24), Angers e Lyon se enfrentam no Jogo da TV. O jogo é de vida ou morte para o Lyon, pois uma derrota pode tirar as chances de classificação da equipe. Já o Angers quer vencer para continuar no “G8” e ficar mais próximo da segunda fase.

“A vitória nessa partida é essencial para nossas pretensões de classificação no campeonato, pois estaremos disputando pontos contra um concorrente direto”, afirmou Risada, capitão do Angers.

Em situação mais delicada, a equipe do Lyon não tem muita alternativa, como pontua o capitão da equipe. “A vitória é a única coisa que buscamos. Não temos outro pensamento. Infelizmente está difícil de motivar o time, haja psicologia”, falou Júnior Polaco. Sua equipe ocupa a penúltima posição na tabela. O Angers sabe dessa situação, tanto que já se prepara para um jogo difícil. “A colocação do adversário fará o jogo ser ainda mais difícil, haja visto o equilíbrio técnico entre as equipes. Sem dúvida alguma eles entrarão em campo com vontade redobrada, mas isso não impede de o Angers entrar com ainda mais disposição, já que precisamos dessa vitória tanto quanto o adversário”, disse Risada.

Enquanto Risada comemora o retorno de contusão de alguns jogadores, Júnior Polaco não poderá contar com o elenco completo. “Teremos muitos desfalques novamente”, afirma. Para o comandante do Lyon, isso diminui as opções para surpreender o adversário. “Busco um fato novo para surpreender o Angers, mas está difícil. Primeiro, é preciso gostar de jogar bola e estar com amigos”. Júnior Polaco, entretanto, avisa que o adversário não terá vida fácil. “Não iremos entregar os pontos. Se quiserem ganhar, vão ter que jogar muito”.

Mas o Angers ainda tem uma arma para a partida. “Teremos uma grande novidade na lateral do campo [do lado de fora], que fará muita diferença para o lado positivo na apresentação do time durante a partida, já que dentro de campo ele não pode contribuir com toda a elegância e vigor de um craque renomado dos gramados do Marista, como ele é. Surpresa”, finalizou Risada.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário