Notícias

12.06.16 | TRAC Comunicação

Em tarde de dois artilheiros, Monaco e Toulouse empatam no Jogo da TV

Neste final de semana, aconteceu a 13ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (11), Monaco e Toulouse empataram em 2 a 2 com gols de Ivo e Pisca para suas equipes.

A expectativa de um jogo equilibrado se cumpriu. O Monaco teve maior posse de bola e o Toulouse aproveitava as chances com a velocidade de seu ataque. E foi o Monaco que criou a primeira chance de gol do jogo. Sferelli puxou para a canhota e bateu no canto, a bola passou raspando a trave direita, aos dois minutos.

0611_Monaco_x_Toulouse_14

E aos 21’ da etapa inicial o placar foi aberto. Sferelli cruzou da direita e Ivo se esticou todo para completar de carrinho e marcar o primeiro do Monaco. Mas não demorou para o jogo ficar novamente em igualdade. Após lançamento, a bola sobrou para Pisca, que invadiu a área e bateu cruzado para empatar, aos 24’. E assim terminou a primeira etapa.

Logo no segundo minuto do segundo tempo veio a virada do Toulouse, novamente com Pisca. Ele aproveitou um escorregão de Tampa, ficou cara a cara com o goleiro e não desperdiçou. Mas, novamente, o placar não ficou assim por muito tempo. Aos 11’, o Monaco insistiu em jogada pelo meio e a bola sobrou para Ivo, que bateu da meia lua da grande área e marcou um golaço. Sem muitas chances claras de gol para ambas as equipes, o Jogo da TV terminou empatado em 2 a 2, sendo Ivo e Pisca os artilheiros da tarde, com dois gols cada.

No complemento da rodada, às 11h de sábado, o Lorient venceu o Lille por 1 a 0 com gol de Polaco. Na sequência, às 13h30, o PSG venceu o Saint Etienne por 5 a 2 com gols de João Paulo (2), Felipinho, Bill e Serginho para o PSG. Joma e Kiko fizeram para o Saint Etienne.

Na manhã deste domingo (12), outras duas partidas fecharam a 13ª rodada. Às 8h30, Angers e Olympique empataram em 1 a 1. Jean Claude fez para o Angers e Thiago Ernani anotou para o Olympique. Às 10h30, Lyon venceu o Bordeaux por 2 a 0. Márcio Matador e Júnior Polaco fizeram os gols do Lyon.

 

 

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário