Notícias

13.06.19 | TRAC Comunicação

Em votação marcada pelo equilíbrio, Rillo, dos Samurais, é o craque da 10ª rodada

A escolha do craque da 10ª rodada da Supercopa das Estrelas foi a mais equilibrada de todas. E quem faturou o prêmio foi o atleta Rillo, dos Samurais, com 22,48% dos votos. Ele foi autor dos dois gols que garantiram a vitória da sua equipe diante dos Intermináveis. Rillo receberá uma flâmula como prêmio, um oferecimento do nosso patrocinador Dreher Advogados.

Ao todo foram 133 votos. O segundo lugar ficou com o atleta Álvaro (Afilhados) – 17,8%. Na sequência, Thiago Ernani (Guerreiros) – 16,3%. Marcinho (Goleadores) e Igão (Professores) empataram com 14,7% dos votos. Guido (Academia) obteve 14%.

Esse é seu ano de estreia e Rillo ficou muito feliz com o reconhecimento. “É uma sensação muito boa, mas acho que todo o time jogou muito e o prêmio veio para coroar a partida. Acho que realmente joguei bem, mas minha equipe foi fundamental”, avaliou.

Esta foi a segunda vez que o atleta concorreu ao prêmio. O jogador agradeceu o apoio da equipe Samurais. “Um time sensacional, todo mundo é muito unido e estão me apoiando demais nesse primeiro ano. Todos votaram em mim e vieram me dar parabéns após o resultado”, contou.

Esse prêmio foi dedicado a alguém especial e adversário em campo. “Dedico ao meu pai (Flávio, da equipe Afilhados), que também joga no colégio. Ele sempre assiste aos meus jogos e me dá dicas para melhorar meu desempenho, então acho que esse prêmio também é mérito da ajuda dele”, concluiu Rillo.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário