Notícias

31.03.19 | TRAC Comunicação

Equipe da Academia marca aos 48’ do segundo tempo e vence time Goleadores

Neste fim de semana, a bola rolou pela segunda rodada da Supercopa das Estrelas. No jogo da TV, no sábado, a equipe da Academia venceu por 2 a 1, de virada, o time dos Goleadores. E o que não faltou foi emoção no fim da partida, já que o gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo.

A equipe dos Goleadores começou melhor a partida. Logo no primeiro minuto, Estrela finalizou da entrada da área com perigo. O gol não demorou a sair. Aos seis minutos, Trotta derrubou Cristiano na área. Pênalti que Toninello cobrou com categoria para abrir o marcador para o time dos Goleadores.

Toninello

Aos 19 minutos, quase saiu o segundo. Cristiano colocou Marcinho na cara do gol, que parou em uma linda defesa do goleiro Paulão. Sem levar muito perigo, a equipe da Academia só chegou aos 39 minutos. Pedrinho fez boa jogada individual e finalizou para defesa de Maicon. Dois minutos depois, o time dos Goleadores respondeu. Toninello levantou cobrança de falta na área e Marcinho cabeceou com muito perigo por cima.

No segundo tempo, o jogo virou e a equipe da Academia passou a dominar o jogo, com o time dos Goleadores explorando os contra-ataques. Logo aos quatro minutos, a Academia chegou. Mazzarotto tocou para Xermi, que chutou da entrada da área, a bola bateu no travessão antes de sair.

Aos 11 minutos, mais uma chegada da equipe da Academia. Após confusão na entrada da área, Xermi driblou um adversário, invadiu a área e finalizou cruzado, a zaga salvou em cima da linha. O time dos Goleadores respondeu aos 22 minutos. Em contra-ataque, Fabrício cruzou e Marcinho apareceu livre na segunda trave, com uma cabeçada certeira que parou em bela defesa do goleiro.

O castigo veio no lance seguinte. Aos 23 minutos, Thiagão recebeu passe na linha de fundo e arriscou a finalização. A bola bateu na trave, no goleiro Maicon e entrou. Foi o gol de empate da equipe da Academia.

Aos 37 minutos, Fabrício teve a chance do gol para o time dos Goleadores, mas finalizou fraco. Aos 43’, Toninello cobrou falta com perigo e quase virou para a equipe da Academia. E quando todos pensaram que a partida acabaria empatada, aos 48 minutos, a zaga da equipe do Goleadores não conseguiu afastar a bola. Jefico ganhou nas divididas e finalizou, Maicon fez boa defesa e, no rebote, Mazzarotto apareceu e chutou para o fundo das redes para garantir a virada e a vitória da equipe da Academia.

Gol Mazzarotto

O volante Estrela, da equipe dos Goleadores, lamentou o gol no final. “Foi um gosto bem amargo. Começamos bem. Tínhamos a ideia de tocar a bola no meio de campo e, enquanto fizemos isso, fizemos o resultado e mantivemos o ritmo do jogo. Depois desorganizou, muito chutão para frente. Agora, no próximo jogo tem que reverter essa situação”, avaliou Estrela.

O atacante Mazzarotto, autor do gol da vitória da equipe da Academia, comemorou a raça da equipe. “A ideia era tocar bola no meio campo, porque o adversário tem um meio forte e compacto. Mas não conseguimos e sofremos o gol cedo. Atrás no placar é sempre mais difícil, tem que correr em dobro e eu estava bem isolado. Mas o time sentiu que dava para virar. No jogo passado sofremos o empate no final e nesse não desistimos. A bola sobrou e consegui fazer o gol. Ganhei a aposta com o Maicon”, concluiu Mazzarotto.

Resultados da 2ª rodada:

Trovões 0×2 Canhotinhas
Gols: Pisca(2)

Guerreiros 0×1 Futsal Scremin
Gols: Polaco

Os Professoes 0×1 Os Fiéis
Gols: Miquelissa

Academia 2×1 Os Goleadores
Gols: Thiagão e Mazzarotto (Academia)
Toninello (Goleadores)

Afilhados Maranhão 2×3 Samurais
Gols: Du(2) (Afilhados)
Pedrão, Rillo e Duda (Samurais)

Estruturais 2×0 Os Xerifes
Gols: André Gaudêncio e Wagner

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário