13.03.17 | TRAC Comunicação

ESCOLHA DOS TIMES DO CAIPIRÃO PAULISTA JÁ TEM DATA MARCADA

A primeira decisão do Caipirão Paulista 2017 já tem data marcada. No dia 18 de março (sábado), os atletas que vão entrar em campo nesta temporada saberão qual camisa irão vestir e quem serão seus companheiros na busca pelo troféu. A escolha das equipes pelos capitães começa às 8h30, na Sala de Vídeo 1 do Colégio Marista Paranaense. Todos os jogadores, amigos e patrocinadores estão convidados a acompanhar a formação dos times!

Confira aqui os perfis dos 12 capitães do Caipirão Paulista. Clique aqui para conhecer um pouco da história dos 12 clubes que serão representados na temporada 2017.

Todas as informações sobre a escolha dos times serão divulgadas em tempo real na página do Clube de Pais no Facebook (facebook.com/clubedepais). Esperamos contar com a presença de todos. Compareçam!

a escolha - SITE 2017