28.02.24 | TRAC Comunicação

ESCOLHA DOS TIMES E APRESENTAÇÃO DOS UNIFORMES ACONTECERÃO NO DIA 9 DE MARÇO EM FORMATO INÉDITO

Neste ano, o Clube de Pais realizará a escolha dos times da La Liga Retorno Legal 2024 e também a apresentação dos uniformes em formato inédito. Os dois eventos acontecerão no dia 9 de março, sábado, durante o dia.

A escolha das equipes começará às 8h30, no Auditório do NAC. Os capitães Angelo, Beto, Celles, Lucas Haus, Falavinha, Murilo, Pedro Rossi, André Pelúcio, Risada, Rodolfo, Villa, Saldanha, Serginho e Zé Hidalgo vão compor os seus times. O sorteio da ordem de escolha será 15 minutos antes do início do evento.

Serão escolhidos os atletas do Mallorca, Atlético de Madrid, Real Sociedad, Villareal, Sevilla, Celta de Vigo, Valencia, Real Bétis, Getafe, Las Palmas, Barcelona, Real Madrid, Rayo Vallecano e Athletic Bilbao. Todos serão bem-vindos para acompanhar este momento especial!

E, assim que a escolha dos times acabar (previsão 13h), food trucks estarão à disposição de todos os atletas e familiares com comidas e bebidas no Ginásio de Esportes anexo ao bosque do Colégio (cada um paga o seu) para que os atletas interajam com seus novos capitães e times. Por volta das 14h30, acontecerá o desfile de apresentação dos novos uniformes, que já serão entregues a todos os atletas.

Venha conhecer os atletas e os uniformes da La Liga Retorno Legal 2024! Esperamos vocês!