Notícias

15.03.22 | TRAC Comunicação

Esquadrões formados! Clube de Pais definiu as equipes para o Scudetto 2022

As squadras estão formadas! O Clube de Pais conheceu, na noite desta segunda-feira (14), a definição das 14 equipes que vão lutar pelo Scudetto 2022. O tradicional evento de escolha dos times foi realizado no auditório do Núcleo de Atividades Complementares (NAC), com a presença de atletas, familiares e patrocinadores.

No draft do Clube de Pais, quem comandou a montagem das equipes foram os 14 capitães da temporada: Junior Polaco (Milan), Bico (Verona), Átila (Roma), Rodolfo (Inter de Milão), Dal Molin (Torino), Ravazzani (Lazio), Murilo (Parma), Celles (Bologna), Badu (Udinese), Di (Sampdoria), Rafinha (Fiorentina), Léo Sá (Palermo), Hayashida (Juventus) e Jair (Napoli).

A fórmula de disputa do campeonato segue a mesma desde 2019. Os 14 times são divididos em dois grupos de sete equipes. A primeira fase será disputada em três turnos – são 19 jogos garantidos para cada equipe! Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase final, no sistema mata-mata, até a grande decisão.

Hora de festejar!

A primeira rodada do Scudetto está marcada para o final da semana que vem. A partida entre Roma e Bologna vai abrir o campeonato, às 9h de sábado (26), no campo do Colégio. Mas, no próximo final de semana, antes do apito inicial oficial do campeonato, teremos a realização do Torneio Início.

E, na próxima quinta-feira (17), acontecerá a festa de abertura a partir das 19h00, no Armazém Garagem Bar. A entrada é gratuita e os participantes vão gastar apenas a consumação. O local conta com estacionamento com vaga para 200 carros.



« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário