28.02.19 | TRAC Comunicação

ESTÁ CHEGANDO A FESTA DE ABERTURA DO CAMPEONATO DO CLUBE DE PAIS

Todos estão ansiosos para saber todos os detalhes da temporada de 2019. Então, não perca a festa de abertura do Campeonato de 40 anos do Clube de Pais! A comemoração será no dia 13 de março, às 19 horas, no Armazém Garagem Bar.

O evento contará com música ao vivo, desfile das modelos com os uniformes das equipes desta edição do campeonato, além, é claro, da confraternização entre atletas, famílias, amigos e patrocinadores.

A entrada na festa não será cobrada. Quem participar, pagará somente o que consumir no evento. O Armazém Garagem Bar possui estacionamento gratuito para até 200 carros.

A diretoria do Clube de Pais está preparando momentos especiais para a festa de abertura! Então, aguardamos todos vocês!

FESTA DE ABERTURA

Quando: 13 de março de 2019

Horário: 19 horas

Local: Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, nº 2630 – Santo Inacio)