15.03.22 | TRAC Comunicação

ESTÁ CHEGANDO A FESTA DE ABERTURA DO SCUDETTO 2022

Semana de muitas emoções nos eventos especiais do Clube de Pais! Todos estão com muitas saudades e é chegada a hora de rever todos os amigos!

Então, não perca a festa de abertura do Campeonato do Clube de Pais de 2022. Todos os detalhes do Scudetto Italiano serão revelados no dia 17 de março, a partir das 19 horas, no Armazém Garagem Bar.

O evento contará com música ao vivo, apresentação dos uniformes das equipes, além, é claro, da confraternização entre atletas, famílias, amigos e patrocinadores.

A entrada na festa não será cobrada. Quem participar, pagará somente o que consumir no evento. O Armazém Garagem Bar possui estacionamento gratuito para até 200 carros.

Aguardamos todos vocês!

FESTA DE ABERTURA

Quando: 17 de março de 2022 (Quinta-feira)
Horário: 19 horas