Notícias

03.05.18 | TRAC Comunicação

Estudiantes e River Plate estarão em campo no Geraldinho para o Jogo da TV

A Superliga Argentina de Fútbol 2018 vai mudar de endereço na manhã deste sábado (5). Os dois primeiros jogos da quarta rodada, às 10h45, serão disputados no CT Barcelos (Geraldinho). Entre eles, o Jogo da TV, com o duelo entre Estudiantes e River Plate. No sábado à tarde e no domingo (6), o campeonato do Clube de Pais volta para o campo do Colégio Marista Paranaense, com mais quatro partidas.

No confronto contra o River, o Estudiantes busca a quarta vitória seguida. A equipe é líder do Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. “O time está muito entrosado e isso está sendo fundamental. A defesa está muito sólida e ver a entrega do time tem sido muito legal. É claro que temos pontos a melhorar. Tentar encontrar espaços na defesa adversária e finalizar mais no gol é prioridade”, afirma o capitão Lucas.

Neste sábado, Lucas diz que a defesa terá que estar novamente atenta para não ser surpreendida. “Já conversamos internamente que o River é uma equipe diferente das que jogamos até o momento. Tem um dos atacantes mais rápidos do campeonato e vai nos colocar à prova. Vamos ter que nos adaptar às investidas deles e, ao mesmo tempo, impor nosso estilo de jogo”, avisa.

Do lado do River Plate, o capitão Maranhão espera que seu time se apresente mais entrosado e consistente. “Por termos folgado já na primeira rodada, demorou um pouco mais para entrarmos no ritmos dos outros times. Tivemos troca de jogador e com certeza essa consistência do time ainda estamos aprofundando. O time é bom e vamos provar isto com os jogos. Quero aqui elogiar o número de atletas em cada jogo. Isso também é uma situação a levar em consideração positiva”, destaca.

Maranhão também alerta sua defesa para a velocidade da linha de frente adversária. “Vamos enfrentar um ótimo ataque, muito rápido e que marca muitos gols. Isso nos exigirá uma forte organização de defesa, sem deixar de lado nosso ataque, que também é muito rápido e experiente”, avalia.

Os capitães prometem muita raça no gramado. “A família Maranhão deve estar doida por sua primeira vitória, mas não vamos dar mole. Esperem um jogo duro, mas de muita qualidade. Maranhão, te adoro mas não vai ser nessa rodada que o River vai fazer as pazes com a vitória”, promete Lucas.

“Jogaremos para ganhar, contando com a competência de cada um, associada à sorte. River Plate: este nome já é suficiente para todos”, avisa Maranhão.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário