Notícias

02.12.18 | TRAC Comunicação

Estudiantes se despede com o terceiro lugar e capitão tem novo desafio

O terceiro lugar poderia ser uma frustração para o time que fez a melhor campanha ao longo de toda a Superliga Argentina de Fútbol 2018. Mas a festa feita pelo time do Estudiantes após a decisão deste sábado (1º) mostra que não foi bem assim.

Após derrotar o Rosario Central nos pênaltis, o time do León comemorou muito a terceira colocação e a grande temporada feita pela equipe. Mais uma mostra do espírito marista e da alegria que marca a disputa do campeonato do Clube de Pais.

“A gente só tem que agradecer ao grupo, que foi muito bom dentro e fora de campo. Pena que a gente não disputou a final. Foi muito bom. Todo mundo jogou solto, alegre. Montamos um grande time ao longo da temporada. Mantivemos o primeiro lugar quase sempre, mas o jogo é jogado. Estou feliz pelo campeonato deste ano”, disse o lateral Paulo Marino.

Já o capitão Lucas Minoro elogiou muito o grupo e falou sobre o novo desafio que vai enfrentar em 2019, quando vai assumir a presidência do Clube de Pais pelas próximas duas temporadas.

“Não dá para lamentar. A gente está muito feliz pelo jogo, pelo terceiro lugar e principalmente pela equipe que a gente montou ao longo do ano. Estou muito feliz. Agradeço a cada um dos 18 que fizeram parte desse time. Ano que vem é um desafio novo para mim, à frente da organização do campeonato. Estou bastante contente, honrado e motivado como nunca. Espero que eu consiga corresponder à altura”, afirmou Lucas.

 

 

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário