16.06.16 | TRAC Comunicação

FALTA POUCO PARA O GRANDE EVENTO “ALCATRÃO DO GUERREIRO”

O Alcatrão do Guerreiro, evento de confraternização do primeiro semestre desta temporada, será realizado no dia 2 de julho. A partir do meio-dia, no Bosque do Colégio, os convidados poderão saborear o delicioso cardápio, que será composto por alcatra de aproximadamente um quilo com acompanhamentos (arroz, maionese, linguiça, farofa, salada de tomate e cebola). O prato completo serve dois adultos e uma criança.

Os convites já estão sendo vendidos na Cantina do Guerreiro e as vendas serão somente antecipadas. Não haverá vendas no dia do evento. Garanta o quanto antes a sua participação neste evento especial do Clube de Pais!

O valor do Alcatrão será de R$85,00. Para aqueles que optarem por buffet extra (somente com os acompanhamentos), o valor adicional será de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças (até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia no buffet dos complementos). Além do Alcatrão, os atletas, associados, familiares, amigos e patrocinadores poderão curtir uma boa música ao vivo e, para as crianças, serão montados brinquedos para se divertirem.

Participe!!!

CARTAZ  WEB