Faltam
Apenas dois pontos separam Ferroviária (6º colocado) e Botafogo (8º) na classificação. Portanto, quem vencer o confronto direto deste fim de semana dá um importante passo rumo à fase decisiva. Por isso mesmo, a expectativa é de uma partida muito acirrada, com dois times prometendo muita luta e suor para ficar com os três pontos.
Com uma ótima campanha no segundo turno, a Ferrinha vem embalada pela vitória de 3 a 2 sobre o Bragantino, no último sábado. “Estamos muito animados. O time tem aguentado a pressão para conquistar pontos importantes. Estamos prontos para mais um jogo quente”, diz o capitão Zé Hidalgo.
O comandante da Locomotiva Grená aposta em um jogo de muito equilíbrio e decidido nos detalhes. “Temos alternado posições com eles, o que já demonstra a importância do jogo. É um time com muita força física, que tem jogado bem e precisa da vitória. Deve ser um jogo estudado em que vai se dar bem quem controlar melhor a ansiedade”.
Do lado do Botafogo, o capitão Átila promete empenho total para voltar a vencer, após o tropeço diante do Mogi Mirim na última rodada. “O Botafogo está bastante otimista para a sequência do campeonato e a possível classificação. Terá reforços neste sábado e espera muito que o rumo das vitórias seja retomado”.
Átila também espera um jogo muito disputado e promete dedicação total em busca do resultado positivo. “É um adversário que está na disputa da classificação. E sendo assim, tem capacidade para até mesmo ser campeão. Na verdade, há dez times com condições plenas de ganhar o Caipirão. A torcida pode esperar uma tremenda luta por parte dos jogadores. Porém o adicional agora é que estaremos completos, sem desfalques. Nossas forças irão se multiplicar”, avisa.