No
A Ferroviária vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino e quer mostrar que a goleada sofrida na estreia, contra o Novorizontino, é página virada. “Jogamos a primeira partida numa intensidade muito baixa. Na segunda, mudamos completamente a atitude e nos tornamos competitivos. Ainda é início de campeonato e temos muito a evoluir em todos os aspectos”, avalia o capitão Zé Hidalgo.
Já o São Bento começou a temporada com tudo e é a única equipe com duas vitórias nas primeiras rodadas. “A palavra é conjunto. O grupo entendeu rapidamente o que cada um precisa fazer, principalmente na marcação. Também estamos muito eficientes quando temos oportunidade de fazer o gol. Logicamente, sempre há espaço para melhorar, seja fisicamente ou no posicionamento em campo”, diz o capitão Matheus Salvalaggio.
Para o jogo de sexta, o capitão da Ferrinha acredita que seu time tem condições de brecar a arrancada do adversário e conquistar o segundo triunfo seguido. “O São Bento é um time forte, com muito talento e que encaixou rapidamente a maneira de jogar. Mas estaremos preparados para fazer uma ótima partida”, avisa Zé Hidalgo.
Do lado do Azulão, Matheus diz que vai manter a estratégia das primeiras partidas. “Seguiremos a mesma receita: marcação forte e saída para o contra-ataque”, diz o capitão, que entre risadas manda um recado. “Quero dar uma dica para o Daniel Gallego: o Chupeta corta pra esquerda!”.