No último sábado (7), aconteceu a festa de encerramento que comemorou os 40 anos do Clube de Pais e a realização da Supercopa das Estrelas 2019. A cerimônia, realizada no Concept Hall, contou com a participação de atletas, familiares, amigos e patrocinadores e foi marcada por homenagens e premiações aos craques do campeonato, artilheiros, jogadores revelação e seleção do campeonato.
Após a chegada dos convidados, a festa foi iniciada com homenagens a todos os responsáveis que fizeram e fazem parte desde o início da construção e consolidação do Clube de Pais. Na sequência, o jantar foi servido e, depois, foi realizada a entrega das premiações.
Durante o evento também foi divulgado o tema de 2020: Campeonato Italiano. Os times italianos serão Bologna, Fiorentina, Genoa, Inter de Milão, Juventus, Lazio, Udinese, Milan, Napoli, Palermo, Parma, Roma, Sampdoria e Torino.
Palavra da Diretoria
No seu primeiro ano como presidente do Clube de Pais, Lucas De Grandi avaliou positivamente a temporada. “Foi um ano super especial”, resumiu. “São 40 anos de história e a gente honrou muito bem toda a história do Clube de Pais. Acertamos o tema de forma brilhante, tivemos um campeonato disputado, muito alegre, competitivo e muito justo, coroando o melhor campeão”, destacou.
Para 2020, a intenção é realizar uma competição ainda melhor do que foi em 2019 e alguns pontos já estão em pauta. “Agora é entender o que pode ser melhorado em termos de comunicação, contato com os atletas e no regulamento em si, que talvez seja o mais importante”, ressaltou o dirigente.
Responsável pela Diretoria Social, Luis Fernandes comentou sobre a organização da celebração dos 40 anos do Clube de Pais. “Acredito que pela grandeza que é o clube, pela tradição, pelos 40 anos, deixa uma grande responsabilidade fazer um evento melhor ainda do que já foi nos anos anteriores, e, preocupado com isso, a gente tomou cuidado de organizar tudo da melhor forma possível”, disse o Diretor Social.
O dirigente também fez questão de lembrar o tema que foi escolhido em 2019. “Essa homenagem das estrelas foi espetacular, a gente viu o brilho nos olhos dos homenageados, dos filhos e de toda a família”, comentou. “Agora fica toda a expectativa boa para que 2020 seja ainda melhor do que foi nos anos anteriores”, finalizou.
Confira os premiados da Supercopa das Estrelas 2019:
Campeão: Guerreiros
Vice-Campeão: Betão e os Cubanos
Terceiro Lugar: Os Fiéis
Craque da Final: Arthur (Goleiro dos Guerreiros)
Artilheiro Novos – Pisca (Atacante do Canhotinhas)
Artilheiro Master – Polaco (Atacante do Futsal Scremin)
Revelação Novos – Leon (Volante do Futsal Scremin)
Revelação Master – Ramires (Meio-campo do Canhotinhas)
Craque Novos – Arthur (Goleiro dos Guerreiros)
Craque Master – Chupeta (Atacante do Betão e Os Cubanos)
Seleção da Supercopa das Estrelas:
Goleiro – Fabiano
Kit 1 – Pisca
Kit 2 – Mazzarotto
Kit 3 – Edson Toninello
Kit 4 – Hugo Gallo
Kit 5 – Tony
Kit 6 – Guilherme Oliveira
Kit 7 – Di
Kit 8 – Rillo
Kit 9 – Márcio Moura
Kit 10 – Dr. Ens
Kit 11 – Ossamu
Kit 12 – Lucas Ritzmann
Kit 13 – Mário José
Kit 14 – Mesquita
Kit 15 – Dizinho
Kit 16 – Sivanei
Kit 17 – Beto