Notícias

11.12.16 | TRAC Comunicação

Festa de Final de Ano encerrou a temporada no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense

Na tarde deste sábado (10), o bosque do Colégio Marista Paranaense recebeu a Festa de Final de Ano do Clube de Pais, encerrando as atividades do ano de 2016. Além de um almoço com costela assada no fogo de chão, o evento também revelou as premiações da Ligue 1.

Nem a chuva que caiu em Curitiba desanimou os mais de 250 convidados que estiveram presentes no evento. Familiares e amigos dos atletas da Ligue 1 prestigiaram as premiações coletivas e individuais da competição.

Luis Carlos Fernandes, Diretor de Eventos do Clube de Pais, destacou mais um evento de sucesso, fechando o ano com muita confraternização entre famílias.

“Esse ano foi ímpar. Houve uma presença significativa dos atletas e seus familiares, desde o nosso primeiro evento, a abertura do campeonato. Depois tivemos o Alcatrão do Guerreiro, no lugar da tradicional feijoada. E hoje, neste evento maravilhoso, com mais de 250 pessoas”, falou.

Um dos responsáveis pelo departamento de futebol do Clube, Saldanha comemorou o equilíbrio da competição em 2016. “Esse ano foi como tem sido os últimos anos, as equipes estavam bem estruturadas. Desde a estruturação dos kits, que esse ano favoreceu bastante essa melhor equalização das equipes, divisão dos jogadores, organização. Tivemos um grande comprometimento, o que tem sido uma marca dos capitães. Tudo isso fez com que o campeonato se tornasse bastante competitivo ao longo do ano”, falou Saldanha.

O presidente Kedny, que termina seu mandato, comemorou a participação de todos no que foi seu último ato comandando o Clube de Pais.

“É uma alegria fecharmos mais um ano. Muito bom ver os atletas, esposas, filhos, famílias, amigos em uma festa como essa, ainda mais em um ano difícil para todo mundo. Tragédias, relacionamentos. Acho que temos uma grande virtude que é conseguir superar tudo isso e conseguir mais uma vez o encerramento do nosso ano futebolístico”, disse o presidente, que ainda deixou algumas palavras ao próximo gestor do Clube.

“Desejo ao Gustavo Bizinelli a melhor das sortes. Ele é uma pessoa tarimbada, mais jovem que eu, mas com mais experiência e convivência dentro do Clube de Pais do que eu. Ex-aluno, pai de aluno, atleta. Escolhido dentro dessa comunidade, ungido a essa função de presidente e tenho absoluta tranquilidade e certeza de que o Clube está ficando em excelente mão”, destacou Kedny.

 

Confira, abaixo, as premiações e seleções Novos e Máster da Ligue 1:

100% de presença

Jean Claude (Angers)

Eduardo Gomes (Bordeaux)

Sandrinho (Bordeaux)

Quinho (Lille)

Fabrício (Lorient)

Polaco (Lorient)

Márcio Matador (Lyon)

Seu Zé (Monaco)

Didi (Nantes)

Du (Nantes)

Xermi (Nantes)

Iéio (Nice)

Matheus Singer (Nice)

Carlos Alberto (Saint Etienne)

Kiko (Saint Etienne)

Luis Sá (Saint Etienne)

Vagner (Toulouse)

 

Premiações Individuais

Artilheiro Novos – Pisca (Toulouse) – 42 gols

Artilheiro Master – Polaco (Lorient) – 26 gols

Revelação Novos – Fábio Franco (Bordeaux)

Revelação Master – Daniel Pioto (Monaco)

Craque Novos – Bill (PSG)

Craque Master – Clé (Lorient)

 

Seleção Novos:

Goleiro: Dodô (Lorient);

Defensores: Meister (PSG), Guti (PSG), João Guilherme (Lorient) e Gustavo Possas (Toulouse);

Meio-campistas: Rafael Nunes (Toulouse), Assunça (Bordeaux), Felipinho (PSG) e Pasinato (Toulouse);

Atacantes: Matheus Singer (Nice) e João Paulo (PSG).

Seleção Máster:

Goleiro: Paulão (PSG);

Defensores: Léo Meirelles (PSG), Gilson Baggio (Toulouse), Almir (Toulouse) e Eduardo Gomes (Bordeaux);

Meio-campistas: Ângelo (PSG), Xavier (Monaco), Matheus Salvalaggio (Nice) e Tino (PSG);

Atacantes: Chupeta (Olympique de Marseille) e Zanellato (Bordeaux).

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário