Notícias

05.03.20 | TRAC Comunicação

Festa marca a abertura do Campeonato Italiano Séria A

Na última quarta-feira (4), o Clube de Pais realizou a festa de abertura do Campeonato Italiano Série A. O evento realizado no Armazém Garagem Bar contou com a presença de atletas, familiares, amigos e patrocinadores. O grande momento da noite aconteceu por volta das 21h, quando as modelos desfilaram com os uniformes da temporada 2020.

O presidente do Clube de Pais, Lucas Minoro, destacou a confraternização e a importância do encontro. “É o segundo evento oficial no ano. A gente recebe a família e amigos. Então, o espírito Marista é mais forte, pois agrega mais gente, é um outro ar, é um ar bacana, gostoso de conversar. Tudo isso faz com que o evento seja muito importante”, comentou.

Na opinião de Lucas, os uniformes estão entre os melhores já feitos no Clube de Pais. “Os uniformes estão lindos. A gente trabalhou com o que a marca tem de melhor para oferecer. Tenho certeza de que é um dos melhores que a gente produziu no Clube de Pais”, afirmou.

Lucas e Jair

Jair José, novo diretor social do Clube de Pais, contou como foi a organização do evento. “O processo começa com a definição do local, contratação das modelos, banda e fizemos um cerimonial com o Moura Júnior para dar uma emoção a mais no evento”, disse Jair. “É um prazer poder ajudar o Clube de Pais a realizar este evento que os atletas sempre esperam com muita ansiedade”, acrescentou.

Enquanto alguns já haviam vivenciado todas essas cerimônias iniciais do Clube de Pais, outros estão começando suas histórias agora, casos de Anderson Aquino e Matheus Gulin, dois novos integrantes da competição.

“Joguei muitos anos profissionalmente e é difícil ver uma organização dessa, achei muito legal. Levei meu filho e afilhado na segunda-feira e eles adoraram ver as escolhas dos times”, disse o ex-atleta profissional Anderson Aquino. “É meu primeiro ano, meu filho entrou na escola agora, então estou bem feliz. Ao mesmo tempo, eu estou reencontrando bastante conhecidos e fazendo novas amizades”, ressaltou.

Para o jovem Gulin, este início de carreira no Clube de Pais está sendo impressionante. “É uma experiência nova, não achei que era um evento tão grande assim. Apesar de ser minha primeira vez, eu sempre soube que era bem legal o Clube de Pais”, afirma o representante do Torino.

Sobre sua primeira atuação nos gramados, Matheus Gulin diz que terá duas metas para o ano. “Primeiro espero ajudar meu time a buscar o título e, depois, vencer a aposta que fiz com o meu pai”, brincou o atleta, que terá seu pai como adversário na Série A.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário