Notícias

23.03.17 | TRAC Comunicação

Festa no Zapata aqueceu os times para o Caipirão Paulista

A festa de abertura do Caipirão Paulista 2017 agitou a noite do Zapata Mexican Bar nesta quarta-feira (22/03). O evento organizado pelo Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense reuniu cerca de 250 pessoas e apresentou os uniformes dos 12 times que vão entrar em campo a partir do próximo sábado, no Torneio Início.

O presidente Gustavo Bizinelli abriu a noite com um discurso. Ele agradeceu os atletas e o apoio dos patrocinadores. As marcas que patrocinam o campeonato estão estampadas nas camisas que os times vão vestir ao longo da temporada. As camisas foram apresentadas em um desfile com modelos.

Para os atletas que participaram da festa, o encontro serviu para aumentar ainda mais a expectativa para a entrada dos times em campo. “Como sempre, esse congraçamento entre amigos e a apresentação dos times é bom para rever o pessoal e ter a certeza que vai ter um campeonato do mais alto nível”, destacou Gilson, jogador da Ponte Preta.

E os uniformes deste ano têm novidades, com modelos que remetem a formações clássicas e jogadores históricos de cada time. “O legal deste ano é que a camisa tem o nome dos atletas da época. Peguei a camisa de um cara que jogava mais ou menos, um tal de Rivaldo. Pense bem… Dois anos sem jogar bola e ainda peguei a camisa do Rivaldo”, brincou Tonieto, do Mogi Mirim.

Petrini, que vai defender o Botafogo, ressaltou a importância da festa na integração das equipes. “Foi muito divertido, com belas modelos e a música foi show de bola. Tem gente no meu time que eu conheci hoje. É legal porque a gente vai se adaptando ao time já”, afirmou o atleta.

Eduardo Gomes, que participa dos campeonatos do Clube desde 2003 e este ano vestirá a camisa da Ferroviária, também gostou do que viu. “A festa está sempre se renovando. A apresentação das camisas sempre chama muito a atenção e o pessoal se empolga bastante. A da Ferroviária ficou muito bonita e no papel temos um time muito bom”, avaliou Eduardo.

Para quem vai entrar em campo pela primeira vez, a ansiedade aumentou ainda mais. “A festa foi muito bacana e surpreendente. A organização toda do campeonato está me surpreendendo. A expectativa é que o jogo é menos importante que as amizades, as pessoas que eu vou conhecer e me relacionar. O campeonato é bacana e, quem jogar, vai se divertir”, afirmou Ricardo Dal Molin, pai novo do Guarani.

Confira a seguir a galeria de fotos da festa no Zapata:

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário