Notícias

19.04.16 | TRAC Comunicação

Fundamental na vitória da equipe, Chupeta, do Marseille, é o Craque da Rodada

O Olympique de Marseille conseguiu uma boa vitória no último domingo (17), pela 4ª rodada da Ligue 1, diante do Mônaco. O placar de 4 a 2 foi construído com grande participação do atacante Chupeta, dono de um gol e duas assistências no jogo. Com a atuação, o jogador é o novo Craque da Rodada.

Craque_Rodada04

 

“É sempre muito bom ser escolhido como Craque da Rodada. Fico muito feliz e honrado com a escolha, significa que todo o esforço dentro de campo foi recompensado. Estou cansado até hoje, tive que correr mais do que estou acostumado”, falou o atleta, comemorando o esforço.

Chupeta, que sempre é lembrado pelos gols, teve que desempenhar um papel diferente nesta partida, que ele avaliou como muito difícil. No final, o que prevaleceu foi o coletivo. “Neste jogo, fizemos quatro gols, todos de jogadores diferentes. Participar dos gols e dos principais lances da partida faz com que, ao término do jogo, o sentimento seja realmente de dever cumprido”, ressaltou.

E não foi apenas neste jogo que Chupeta teve que atuar de maneira diferente da que estava acostumado. Com quatro atacantes no elenco, o estilo de jogo do atacante teve que ser um pouco alterado. “Estou jogando muito mais recuado que nos anos anteriores, mas está sendo bom reviver a mesma posição que atuei durante a maioria dos anos da minha vida no futebol”, contou Chupeta, que ainda salientou um outro ponto da nova forma de jogar. “Também estou tendo que dar um ‘miguézinho’ na marcação, coisa que há muito tempo não fazia”, brincou.

Para finalizar, o craque agradece à organização do campeonato pelo gramado, times equilibrados e pelo bom ambiente aos finais de semana. E, como não podia deixar de ser, ele também enaltece os responsáveis diretos pela sua conquista. “Agradeço primeiramente ao Wágner, pela confiança desde a escolha e pela liberdade que tem me dado para jogar. Também a toda a equipe do Olympique, que especialmente neste jogo correu e se entregou durante os 90 minutos. E principalmente agradeço a Deus, por me dar a oportunidade de poder fazer uma das coisas que mais gosto na vida”, completou Chupeta, jogador do Olympique e Marseille e Craque da quarta rodada da Ligue 1.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário