Notícias

06.08.17 | TRAC Comunicação

Gol no começo e pancada na gaveta deixam duelo dos XV terminar empatado em 1 a 1

Seis jogos movimentaram a 15ª rodada do Caipirão Paulista neste final de semana, no CT Barcelos (Geraldinho). No sábado (5), o Jogo da TV teve um duelo muito equilibrado entre o XV de Jaú e o XV de Piracicaba, que terminou empatado em 1 a 1. Jefico abriu o placar para o Jaú e Thiago Ernani empatou para o Piracicaba.

jogosite

Com o resultado, o XV de Piracicaba chegou a 28 pontos e perde a liderança para o Novorizontino. Já o XV de Jaú chegou aos 16 pontos e continua na disputa por um lugar entre os oito primeiros, que se classificam para a fase final.

Antes da partida, novamente se falou muito da postura defensiva do XV de Jaú. E mais uma vez o time do capitão Tampa deu a resposta indo com tudo para cima e abrindo o placar logo no começo do jogo. Aos 3’, após jogada pela esquerda, Jefico recebeu na área e colocou o Galo da Comarca na frente.

O time alvinegro tentou dar a resposta logo em seguida e teve boas chances de marcar com Molinari, o capitão Jack e Thiago Ernani. Mas foi o Jaú que quase marcou mais um, quando Serginho avançou pela direita e cruzou rasteiro para Du, que não conseguiu passar pelo goleiro Maicon.

O time de Piracicaba voltou a pressionar e chegou ao empate aos 40’, com um golaço de Thiago Ernani. Ele recebeu na esquerda, passou por dois marcadores e mandou um chutaço no ângulo, sem chances para o goleiro Rodrigo.

Na segunda etapa, o jogo foi de muito equilíbrio e poucas chances de gol. Alguns chutes de fora da área até assustaram os goleiros, como o de Badu, do Jaú, já aos 46’. Mas o placar ficou mesmo no empate em 1 a 1.

“Hoje o jogo foi bem equilibrado, nas características do XV de Jaú de jogar fechadinho atrás e sair no contra-ataque. Eles tiveram a felicidade de fazer um gol de início, conseguimos empatar e foi um jogo totalmente equilibrado no segundo tempo. Acho que o placar foi justo”, avaliou Mesquita, do XV de Piracicaba.

Para Levi, do Jaú, faltou mais atenção na hora das finalizações para seu time sair com a vitória. “A gente está chegando muito apavorado para fazer o gol e ele não está saindo. Então acho que temos que parar de empatar e matar os jogos já no primeiro tempo, em que estamos tendo mais oportunidades”.

Na próxima rodada, o XV de Jaú enfrenta o líder Novorizontino, no sábado (12), às 11h30. No mesmo horário, o XV de Piracicaba encara o Bragantino.

Resultados da décima quinta rodada

Inter de Limeira 5 x 2 União São João
Gol: Marcão(3), Vine(2) – Inter
Risada e Trotta – União

Bragantino 3 x 4 Novorizontino
Gol: Matheus Singer, Edson e Patrick – Bragantino
Marcinho Miksza(2), Vagner e Beto – Novorizontino

Mogi Mirim 5 x 1 São Bento
Gols: Murilo, Diego Elias, Tino, Zanette e Zico(contra) – Mogi
Chupeta – São Bento

Botafogo-SP 2 x 1 Ponte Preta
Gols: Felipe(2) – Botafogo
Joma – Ponte

Guarani 3 x 7 Ferroviária
Gols: Ricardo, Guth e Léo Sá – Guarani
Miquelissa(2), Igão(3), Julierme e Zé Neto  – Ferroviária

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário