Notícias

30.05.17 | TRAC Comunicação

Golaço e segurança na zaga fazem de André Gaudêncio o Craque da Rodada

O Novorizontino continua atropelando os adversários no Caipirão Paulista 2017. No último sábado, quem se deu mal ao topar com o Tigre foi o São Bento, que acabou goleado por 4 a 0. Mas desta vez, o Craque da Rodada não foi nenhum dos artilheiros do líder do campeonato do Clube de Pais. O zagueiro André Gaudêncio teve uma atuação impecável na defesa e ainda apareceu para ajudar o ataque com um golaço de letra.

André superou Carlão e Gabriel Ravazzani, do Guarani; Murilo, do Mogi Mirim, e o companheiro Beto, do Novorizontino, também indicados como craques. Ele vai faturar um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet. Confira a seguir a entrevista com o craque da nona rodada:

Foi mais uma grande vitória do Novorizontino. Qual o sentimento ao contribuir com o resultado e ser escolhido o craque da rodada?
É sempre muito bom poder fazer parte do Clube de Pais e poder contribuir com este timaço que o capitão Duda montou. Ser escolhido o craque da rodada é uma surpresa, em meio a tantos craques. Venho cuidando bastante do físico, em função de uma lesão na temporada passada. Estamos sempre em busca do coletivo, pensando na equipe e em como fazer para manter os bons resultados que estamos conquistando.

Fale um pouco sobre a sua atuação. E o gol? Já tinham ensaiado essa jogada? Por que decidiu tocar de letra?
Neste jogo em específico, contra a excelente equipe do São Bento, tivemos que improvisar a zaga, pois estávamos com a ausência do Gregório e José William, que costumam jogar comigo. O capitão Duda me pediu para prestar muita atenção na movimentação deles e chamar continuamente os laterais. Conseguimos estabelecer um bom ritmo de jogo e obter um excelente resultado. Com relação ao gol, não havíamos ensaiado, não. Foi uma excelente cobrança do Anderson que, ao ir para a bola falei a ele, “manda no primeiro!!!”, e felizmente a bola veio na altura certa e perfeita para poder completar de letra e resultar no gol.

Qual segredo do Novorizontino para conseguir uma campanha tão boa logo no início do campeonato? O que o time precisa fazer para manter o embalo e seguir vencendo?
O nosso time tem um conjunto extraordinário. O segredo vem sendo o comprometimento de todos, pois estamos com muito poucas faltas. A versatilidade das peças que o nosso capitão escolheu e que tem para por no jogo. São pessoas que não jogam somente em uma posição. Acredito que, para continuarmos neste ritmo, precisamos contar com a vontade que todos estão tendo e principalmente de fazermos aquilo que mais gostamos: jogarmos e nos divertirmos. Este é o espírito do Tigre.

andrécraque

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário