Notícias

27.07.17 | TRAC Comunicação

Guarani e Inter de Limeira fazem primeiro Jogo da TV do segundo turno

O segundo turno do Caipirão Paulista 2017 começa neste sábado (29), com seis jogos no Geraldinho (CT Barcelos). E o primeiro Jogo da TV da fase que vai decidir os classificados para as quartas de finais do campeonato do Clube de Pais será entre duas equipes que precisam da vitória para se aproximar do G8.

Guarani e Inter de Limeira jogam a partir das 15h30 e, segundo seus capitães, estão prontos para recomeçar a disputa com o pé direito. “A expectativa é que façamos um segundo turno melhor e que não tenhamos tantas faltas e contusões. A preocupação agora é das outras equipes, pois ninguém quer perder ponto para o lanterna”, diz o capitão Ney, do Guarani, que ainda busca a primeira vitória.

Ney espera um adversário apostando na velocidade dos contra-golpes. “Eles têm um ataque bem veloz e este jogo é fundamental para uma recuperação no segundo turno. O Dizinho é estrategista da nova geração, mas como é cria do MM, devo contar com uma retranca por parte deles e contra-ataques”, aposta.

Na nona posição, a equipe da Inter de Limeira busca uma regularidade maior. “Precisamos, no mínimo, repetir a campanha do primeiro turno para alcançar 29 pontos e provavelmente a classificação. A expectativa é de conseguir uma maior regularidade no desempenho e nos resultados para não chegar pressionado nas rodadas finais”, afirma Dizinho.

O capitão da Inter não espera facilidade contra o Bugre. “O Guarani passou a intertemporada afiando as flechas e o alvo tá nas costas da turma dos 14 e 15 pontos. A tática é correr os noventa minutos, de preferência em zigue zague e trocando de posição. Vamos cansar o capitão Ney e ver se o goleiro deles tá em forma”.

Dizinho aproveita para mandar um recado aos atletas. “O recado é pro pessoal não se esquecer de dar um tapa no visual, preparar um penteado diferente, passar um perfume e protetor solar pra estar preparado para as fotos durante a partida”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário