Notícias

19.12.23 | TRAC Comunicação

Guardião do campeão! Bruno, do Belmonte, foi o Melhor Goleiro de 2023


Um grande campeão começa com um grande goleiro! O Belmonte confirmou a máxima na temporada 2023 do Clube de Pais. Além de contar com os dois craques da Liga Retrô, o time teve no goleiro Bruno um bastião decisivo para a conquista do título!

Bruno

Bruno Prandi, o camisa 1 da melhor equipe do ano, faturou o prêmio de Melhor Goleiro e recebeu seu troféu na grande festa de encerramento. Premiação mais do que justa para o arqueiro que integrou uma das melhores defesas do campeonato.

“Foi um prazer participar do campeonato do Clube de Pais do Marista. Uma organização de ponta, campeonato bastante competitivo. Para mim, que não jogava futebol já fazia três anos, me proporcionaram a oportunidade de voltar aos gramados no passado, quando atuei pela Fiorentina. Sofri com lesões pelo tempo inativo, mas este ano tive oportunidade de me preparar melhor e a felicidade de jogar por uma equipe que encaixou. Tivemos excelentes jogadores, com ótimas performances”, disse Bruno.

Segundo o goleiro campeão, a união do grupo foi fundamental para que o Belmonte coroasse sua grande campanha com a conquista do troféu.

“O Belmonte se tornou uma família, que pelo que estou aprendendo, é o maior intuito do Clube dos Pais. Fico bastante feliz em ter conquistado o título já na segunda participação e espero fazer parte dessa família por um longo período. Agradeço pela oportunidade e quero parabenizar a todos pela ótima organização”, afirmou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário