Notícias

30.10.19 | TRAC Comunicação

Guerreiros e Canhotinhas abrem as semifinais no sábado

No próximo sábado, às 13h30, a bola rola no campo do Marista no primeiro jogo das semifinais da Supercopa das Estrelas. Os Guerreiros, do capitão Ernani, enfrentam os Canhotinhas, sob o comando do homenageado Oscar. Um duelo que promete muita emoção, já que ambas as equipes têm características ofensivas. O jogo terá transmissão ao vivo no Facebook do Clube de Pais.

Dono do melhor ataque da competição e a equipe com a melhor campanha nas semifinais, a equipe Canhotinhas não se vê favorita para o confronto. “No colégio é muito difícil ter favorito”, explicou Oscar. “Um adversário duro que eliminou uma equipe forte e vem embalada”, destacou o capitão.

No time Guerreiros, o comandante Ernani aposta na estratégia que deu certo até aqui. “Com toda a certeza será o jogo coletivo. Fomos a equipe com o maior número de presenças na primeira fase e, no segundo jogo das quartas, nos classificamos com os 18 em campo, o que mostra a força do grupo! Cada um sabe a função que precisa exercer e o faz com muita competência”, avaliou Ernani.

Mas o time rubro-negro terá uma árdua tarefa pela frente: parar o atacante Pisca (dos Canhotinhas). Somente nos dois jogos das quartas, ele marcou sete gols. “É um craque e se deixarmos ele jogar com espaço decidirá a classificação para a final. Mas a estratégia será treinada durante a semana, em treinamentos fechados para a imprensa”, afirmou Ernani.

Do lado dos Canhotinhas, o capitão Oscar mostrou confiança no seu atleta. “O Pisca sempre merece atenção dos adversário. Quem vai ter que lidar com isso é o meu centroavante, espero que ele leve vantagem”, comentou.

E quem for conferir o duelo não vai se arrepender. “Dois jogos muito equilibrados e com certeza com muita qualidade técnica”, avaliou Ernani. “Um jogo gostoso de jogar. Uma pena estar fora”, concluiu o capitão Oscar que, suspenso, desfalca sua equipe.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário