Notícias

09.05.19 | TRAC Comunicação

Guilherme Oliveira comanda primeira vitória da equipe Guerreiros e é o craque da rodada com 20,66% dos votos

O meia Guilherme Oliveira, da equipe Guerreiros, foi o craque da 6ª rodada da Supercopa das Estrelas. O atleta teve uma atuação de destaque, tanto na parte ofensiva como no sistema defensivo, e foi fundamental para ajudar na conquista da primeira vitória de sua equipe. O jogador teve 20,66% dos votos e receberá uma flâmula de prêmio, oferecimento de Dreher Advogados Associados.

Igão (Os Professores) obteve 19,01% e ficou em segundo lugar. Na sequência, Belonzinho (Intermináveis) com 18.18%. Na quarta colocação, Pucci (Futsal Scremin) com 16,53%. Na quinta, com 15,70%, Guido (Academia). E para fechar os indicados ao prêmio de craque da 6ª rodada, Maicon (Goleadores), com 9,92% dos votos.

Confira a entrevista com o meia Guilherme Oliveira:

O que mudou na equipe do Guerreiros para, enfim, conseguir a primeira vitória?

Com certeza a disciplina tática e a vontade de vencer foram os principais fatores dessa vitória! Estávamos incomodados por não termos vencido ainda. Apesar de termos jogado bem alguns jogos, notamos que em certos momentos nos perdíamos taticamente e era aí que os adversários cresciam. O capitão Ernani então reuniu o time no meio da semana. E, junto com a comissão técnica, propôs uma formação diferente em campo, deixando claro o papel de cada um! Fizemos um pacto de seguir à risca as orientações do capitão, guardando posição, correndo e marcando um pelos outros e jogar com raça até o final da partida! E deu certo!

Como você avalia sua atuação na partida e essa eleição como craque?

Foi a minha melhor partida deste ano, mas sinceramente nunca imaginei ser suficiente para ser eleito o craque da rodada, ainda mais tendo outros atletas muito mais novos, mais bem preparados fisicamente e mais decisivos quando falamos em gols, concorrendo ao prêmio. Eu vinha sofrendo com algumas lesões que me limitaram nas rodadas anteriores, mas neste último jogo consegui jogar os 90 minutos, marcando e desarmando, cadenciando o jogo no meio campo e criando boas jogadas. Não considero que fui decisivo, mas fui uma peça importante no esquema tático montado pelo capitão, assim como os demais jogadores do time! Foi sem dúvida uma vitória do grupo e esse prêmio vem para nos motivar a manter a pegada e a vontade de vencer!

A equipe Guerreiros ainda sonha com a classificação?

Com toda certeza! Esta foi apenas a 6ª rodada do campeonato, não tem nada definido ainda. Nosso time é equilibrado em todas as posições, possui um bom comando técnico, não tem nenhum “estrelinha” e conseguimos criar um ambiente de descontração e amizade fora de campo, nos churrascos! Essa combinação é fator-chave para alcançarmos a classificação.

Para quem dedica este prêmio?

Agradeço e dedico este prêmio aos meus parceiros de time (verdadeiros Guerreiros), ao nosso homenageado Tadeu (o maior campeão do Clube), aos meus filhos Sofia e Miguel, e à minha linda companheira Silvana, que estão sempre me apoiando e torcendo pelos GUERREIROS.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário