No último domingo (1º), Dia do Trabalhador, um jogador do Nice deu muito trabalho à defesa do PSG. Dos sete gols anotados, três foram do atacante Leleco. O Nice acabou vencendo a partida por 7 a 2 e Leleco, o artilheiro do jogo, é o novo Craque da Rodada.
“Devo admitir que a sensação é parecida com a de fazer um gol. Uma sensação de reconhecimento individual e de que ajudei a minha equipe no nosso objetivo, a vitória”, falou Leleco sobre a conquista.
Apesar de o campeonato estar em sua fase inicial, o atacante já é um dos grandes destaques da Ligue 1 e sabe o peso da posição que ocupa. No entanto, afirma que ainda pode evoluir mais. “Tenho a consciência de que ainda estou em fase de adaptação ao campo, pois passei anos da minha vida no futsal. Sei da responsabilidade que carrego e espero contribuir sempre para atingir os objetivos do Nice”.
O placar de 7 a 2 já deixa claro que não foi só Leleco o destaque da partida. Ele, inclusive, faz questão de ressaltar a importância de todo o elenco na vitória do último confronto. “O prêmio foi para mim, mas o que faz alguém se sobressair, na minha opinião, é toda a equipe, o entrosamento e a união de todos”, explicou o jogador, que além dos três gols ainda deu uma assistência.
Leleco finaliza com agradecimentos. “Sempre agradeço a Deus em primeiro lugar. Pelo dom recebido e por ter me protegido em toda a minha carreira nessa profissão. Agradeço também pelas oportunidades de estar sempre entre amigos, fazendo o que mais amo”, disse o Craque.
“Já conhecia o campeonato e admirava a sua organização, estou muito feliz em poder finalmente participar. Não posso deixar de mencionar alguém que tanto me ensinou no esporte, nas quadras e neste mesmo gramado, sou muito agradecido a tudo o que o professor Alfredo Carlos Scremin me ensinou nos meus 14 anos de Colégio Marista Paranaense. E agradecer também a minha família, pelo incentivo de sempre. Fiquei muito feliz, agradeço o prêmio e espero recebê-lo mais vezes’, completou Leleco.