27.06.16 | TRAC Comunicação

Igão chega à marca de 200 gols no Clube de Pais e é homenageado pelo Angers

No último sábado (25), o Angers venceu o Nice por 3 a 2, em partida válida pela 11ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Um dos gols da equipe vencedora foi de Igão, atacante que chegou a marca de 200 gols no Clube de Pais.

Igao_200Gols_01

Pelo feito, Igão recebeu uma homenagem dos seus companheiros de equipe. “Me senti muito feliz com a homenagem do time, nem imaginava essa surpresa. Foi iradoe o melhor de tudo foi poder compartilhar essa marca com a família Angers, não tinha grupo melhor para isso acontecer”, destacou o artilheiro da equipe.

Igão afirma estar muito feliz por ter chegado a esta marca, que ainda teve um gostinho especial. “O mais importante neste gol número 200 foi que veio junto com uma vitória sobre o líder do campeonato, jogo mais difícil do ano, com certeza, que deu muita moral para o time”.

Como Igão estreou no Campeonato do Clube de Pais em 2008, os seus 200 gols alcançados em 2016 já deixam uma média de 25 gols por ano, até aqui. A média ainda pode ser melhorada, já que ainda temos muito campeonato pela frente. E a briga não vai se só por uma melhor média.

“Acho que 25 gols é uma média legal, mas tenho certeza que consigo melhorar essa marca e vou correr atrás disso. Agora é correr atrás da artilharia, que, por sinal, a disputa está muito acirrada. Mas sempre com o pensamento de ajudar meu time e não de ter uma marca pessoal”, ressaltou.

O jogador também fez questão de agradecer os responsáveis pela homenagem. “Mais uma vez, um gigantesco obrigado à Família Angers”, finalizou Igão.