Notícias

16.11.17 | TRAC Comunicação

Iguais, XV de Piracicaba e Mogi Mirim vão decidir tudo no jogo de volta

Mogi Mirim e XV de Piracicaba fizeram um grande jogo na primeira partida do duelo pelas semifinais do Caipirão Paulista 2017. Mas mesmo em uma partida com muitas chances para ambos os lados, a rede não balançou no segundo jogo deste sábado (15), pelo campeonato do Clube de Pais, e o placar ficou no empate em 0 a 0.

21

No próximo sábado (18), um novo empate garante a vaga na grande final ao XV de Piracicaba, que leva a vantagem pela melhor campanha ao longo do campeonato. Mas uma vitória simples basta para o Mogi, que tentará fazer valer a força de seu ataque.

O jogo desta quarta já começou com uma bola no travessão, logo no primeiro minuto. E quem quase marcou foi o Sapão, em uma bela cobrança de falta de Leleco. Mas a partir daí, o XV tomou conta do jogo, criando uma chance após a outra.

Aos 6’, Molinari bateu escanteio e quase fez um gol olímpico. Aos 12’, Molinari recebeu na área e tocou na saída do goleiro Daniel, que conseguiu desviar e evitar o gol. Aos 17’, foi a vez de Thiago Ernani exigir mais uma boa defesa de Daniel.

Aos 21’, Bill bateu falta e o goleiro do Mogi espalmou. Aos 43’, quem acertou a trave foi Thiago Ernani. E as 46’, Favarim bateu cruzado e a bola saiu por pouco.

Com os times bastante desgastados, o segundo tempo foi menos movimentado. O Mogi Mirim foi ao ataque e aos 8’, Diego Elias dividiu com o goleiro Maicon dentro da área, ficou com a bola e chutou em cima da zaga. No rebote, Marcelo Vieira soltou a bomba, para fora.

Aos 24’, Leleco recebeu pela direita e bateu cruzado para o meio da área. Marcelo Vieira tentou o chute mas pegou mal na bola, que saiu à esquerda do gol. E aos 38’, o XV de Piracicaba ameaçou com um chute de longe de Bill, que o goleiro Daniel defendeu, garantindo o placar final de 0 a 0.

Depois da partida, o volante Bill, do XV de Piracicaba , falou sobre a importância da vantagem que seu time leva para a segunda partida. “Temos que valorizar o resultado, porque uma semifinal é sempre complicado. Nosso time perdeu muito pouco e levou poucos gols ao longo do campeonato e isso é um pontinho a mais para nós pro jogo de volta. Se não levarmos gol estaremos na final”, ressaltou.

O atacante Rossi, do Mogi Mirim, também gostou da atuação do time na primeira partida e diz que o Sapão vai com tudo em busca da vaga na decisão. “Foi um resultado bom para a gente em termos táticos, com muito calor, contra o time com a melhor pontuação no campeonato… Agora vamos jogar tudo no jogo de sábado. Se ganharmos estamos na final. Vamos pra cima!”, avisa.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário