Notícias

14.12.23 | TRAC Comunicação

Implacáveis! Pupo e Chupeta foram os grandes artilheiros da Liga Retrô

Na hora de colocar a bola na rede, Pupo e Chupeta foram os grandes destaques da Liga Retrô Curitibana 2023. Os atacantes do Poty e do Bloco Morgenau marcaram juntos 65 gols na temporada do Clube de Pais. E, com muita alegria, receberam os troféus de artilheiros na grande festa de encerramento do último sábado (9).

Pupo e Chupeta

Pupo, goleador do Poty, anotou nada menos que 34 gols, mesmo com o time não se classificando para a fase final. A marca deu a ele o troféu de Artilheiro de Novos, superando um goleador que não vinha dando chance a quase ninguém nas últimas temporadas. 

“É a primeira vez que o Pisca não fica com a artilharia em muitos anos. É muito gratificante conseguir isso no meu segundo campeonato inteiro. Meu time, apesar de não ter classificado para o mata-mata, teve um dos melhores ataques do campeonato. Sem eles isso não teria acontecido. Foi muito legal mesmo e esta energia, com todo mundo comemorando no final, é inexplicável. Aumenta ainda mais minha alegria por ter conquistado esse prêmio. Ano que vem estarei em campo de novo. Não garanto a mesma performance, mas vou trabalhar por isso. E quero conquistar o título”, disse Pupo.

Já o Bloco Morgenau teve no atacante Chupeta um matador implacável, que balançou as redes 31 vezes e faturou o prêmio de Artilheiro Master.

“É sempre uma felicidade muito grande. Para um titio mais velho, com quase 50 anos, fazer 31 gols é uma marca expressiva. Mas eu não fiz esses gols sozinho. O Bloco Morgenau foi um time que ajudou demais. Foi muito divertido de jogar, com um companheirismo acima do normal. O Heitor, como Kit 2, me ajudou demais. Muito rápido, habilidoso, deu muitas assistências para que eu conseguisse chegar a esse número de gols. Todo time ajudou muito. Espero no ano que vem ter um time com a mesma amizade, como foi o Morgenau. O Villa foi extraordinário no primeiro ano de capitão dele. Grandes novas amizades foram feitas e isso é o que mais importa no Clube de Pais”, ressaltou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário