Notícias

02.12.18 | TRAC Comunicação

Independiente lamenta o vice, mas ressalta grande temporada na Superliga

Após o apito final na grande decisão da Superliga Argentina de Fútbol, o clima era de frustração pela perda do título entre os jogadores do Independiente. Mas apesar do revés, todo o elenco do “Rojo” se uniu para exaltar a união do time e a ótima temporada no campeonato do Clube de Pais.

“O Banfield veio atropelando, com grandes vitórias nos jogos anteriores. A gente sabia que seria um adversário muito difícil, com grandes jogadores em campo o tempo todo. Mas a gente se dedicou. Fizemos um campeonato maravilhoso, uma grande família e um timão. É isso o que vale. Trazer os filhos e curtir com todo mundo”, disse o meia Guilherme Gusso.

Já o capitão Jorginho agradeceu a todos os jogadores e ao Clube de Pais pelas amizades e grandes momentos vividos ao longo de 2018.

“É triste ficar em segundo lugar. Mas a gente foi campeão por montar o grupo mais unido. Criamos uma família, a família Independiente. Os caras mereceram, jogaram melhor. A gente estava com o time completo. É difícil montar o time com 18 jogadores, fazer as trocas, sair perdendo. Mas valeu a pena ter liderado essa galera. Valeu demais, Clube!”, destacou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário