Notícias

26.10.17 | TRAC Comunicação

Inter de Limeira promete parar ataque do Tigre em duelo pelas quartas de final

O melhor ataque do Caipirão Paulista 2017 contra uma das melhores defesas da competição. O duelo entre Novorizontino e Inter de Limeira, pelas quartas de final, começa às 11h30 deste sábado (28), no CT Barcelos, com a promessa de muita emoção. Campeão do primeiro turno e dono da segunda melhor campanha na primeira fase, o Tigre vai encarar um adversário embalado pela classificação garantida apenas na última rodada.

Para o capitão Duda, a grande campanha do Novorizontino não valerá nada se o time não conseguir repetir as melhores performances de seu ataque arrasador, que marcou 70 gols em 22 jogos. “Nossa equipe vem muito motivada e confiante para o mata-mata por conta da excelente campanha, mas ciente que agora inicia um novo campeonato. Não existe favoritismo nesta fase do campeonato e ganha quem entrar em campo com mais vontade e com a melhor estratégia”, avisa.

O comandante do Tigre espera um rival disposto dar o sangue em campo para seguir na competição. “Sabemos que vamos enfrentar uma excelente equipe, muito motivada pela classificação na última rodada. Vai ser um grande duelo!”, afirma.

Na primeira fase, o Novorizontino levou a melhor nos dois confrontos, com vitórias por 4 a 2 e 2 a 1. Agora, o capitão Dizinho diz que a Inter de Limeira está confiante e pronta para quebrar a escrita e conquistar a vitória justamente no momento decisivo.

“A Inter de Limeira, com certeza, é o time que causa mais medo nos líderes. Os dois confrontos com o Novorizontino foram decididos nos detalhes. Desde então, tivemos uma mudança grande de comportamento. O Kiko assumiu a coordenação de horários e cronograma, a chegada do João Paulo trouxe mais comprometimento pro grupo e o Jean Claude passou a participar ativamente das escolhas táticas. Tudo isso nos deixa confiante para derrubar o favorito. Quem apostar na Inter vai ficar rico!”, garante.

Para Dizinho, o Tigre pode sentir a responsabilidade de confirmar a boa campanha no mata-mata. “Sabemos que nessa fase a pressão aumenta e isso pode fazer a diferença pra um capitão desacostumado como o Duda. O jogo deles deve se concentrar no Vágner, que é o atacante mais veloz e decisivo, diminuindo o tempo do Marcinho”, avalia.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário