Notícias

02.07.17 | TRAC Comunicação

Jogaço entre Mogi Mirim e São Bento termina com empate em 2 a 2

Um jogaço entre Mogi Mirim e São Bento abriu a 11ª rodada do Caipirão Paulista 2017, neste sábado (01/07), no CT Barcelos (Geraldinho). Em um duelo com resultado indefinido até o último minuto, o Azulão saiu na frente e conseguiu segurar o forte ataque do Sapão no segundo tempo. No final, um empate em 2 a 2 que fez justiça ao empenho e ao bom futebol mostrado pelas duas equipes no Jogo da TV.

jogo

 

O jogo que abriu a rodada do campeonato do Clube de Pais foi muito movimentado desde o início. O São Bento quase saiu na frente em um chute de Chupeta, em cobrança de falta, mas o goleiro Daniel fez boa defesa. O gol que abriu o placar saiu dos pés do capitão do Azulão. Aos 15’, após bela jogada de Quinho, Matheus mandou para a rede.

O Mogi Mirim chegou ao empate com um golaço. Aos 28’, Leleco calibrou a canhota e acertou um chutaço. A bola entrou no ângulo esquerdo, sem alcance para o goleiro Iti. Mas não houve muito tempo para comemorar. No minuto seguinte, Pucci cortou uma bola com a mão, dentro da área. Pênalti para o Azulão, que Chupeta bateu com categoria, deixando o São Bento na frente ao fim do primeiro tempo.

Quando a etapa final começou, o capitão Matheus quase marcou mais um para o Azulão, mas o goleiro Daniel espalmou. A partir daí, o Mogi tomou conta do jogo. Assunça, de cabeça, e Diego Elias tiveram boas oportunidades, até que, aos 24’, o próprio Diego recebeu na área e acertou mais um belo chute na gaveta.

Com o placar em 2 a 2, o Sapão partiu com tudo em busca da vitória. Leleco, Tonieto, Diego Elias, Murilo… Todos estiveram perto de marcar o gol da virada, mas o goleiro Iti era uma verdadeira muralha em frente à meta. E quando Murilo acertou uma bela cabeçada, foi a vez do travessão salvar o São Bento. E o velho ditado do “quem não faz toma” quase castigou o Sapão nos acréscimos, quando Chupeta acertou a trave aos 48’. Mas o placar ficou mesmo em Mogi Mirim 2 x 2 São Bento.

Após a partida, o lateral Eduardo Biz, do Sapão, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo seu time. “Faltou um pouco mais de precisão nas finalizações. A gente jogou bem, conseguimos buscar um empate e, para quem vinha de duas derrotas, até que foi bom. Não era o que a gente queria, mas tá valendo”, avaliou.

Já o atacante Fabrício disse que o time cansou e mandou o recado para alguns companheiros que desfalcaram o time. “Faltou para nós um pouco de banco, ter a equipe mais completa, o que a gente não está conseguindo devido a contusões e alguns que estão de férias e não retornam, como o Iéio e o Picolé. Precisamos da ajuda de vocês”, cobrou.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim encara a Ferroviária e o São Bento pega o União São João. Os dois jogos estão marcados para sábado (08/07), novamente no CT Barcelos.

Resultados da décima primeira rodada

Mogi Mirim 2 x 2 São Bento
Gol: Leleco e Diego Elias – Mogi Mirim
Matheus e Chupeta – São Bento

Guarani 0 x 2 Ferroviária
Gols: Zé Hidalgo e Igão – Ferroviária

Botafogo 4 x 2 Ponte Preta
Gol: Felipe(2), Átila e Gaska – Botafogo
Di e Magrinho – Ponte Preta

Inter de Limeira 2 x 3 União São João
Gols: Vine e Gilson Baggio(contra) – Inter de Limeira
Pisca(2) e Barp – União São João

Bragantino 0 x 1 XV de Piracicaba
Gols: Bill – XV

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário