Notícias

23.10.16 | TRAC Comunicação

Jogadores analisam Jogo da TV disputado e já preveem o próximo confronto

O Jogo da TV deste sábado (22) teve como vencedor a equipe do Monaco, pelo placar de 1 a 0. A vitória veio em uma partida muito disputada e em que a equipe de Sferelli conseguiu impor seu padrão de jogo.

“Nossa meta era ganhar este jogo para reverter a vantagem deles. Jogamos certinho, principalmente no primeiro tempo. Mas está aberto ainda, vai ser um jogo difícil na próxima semana. Nosso time é difícil de ser batido, o que menos perdeu no campeonato”, afirmou Daniel, jogador do Monaco.

Para João Paulo, do PSG, o adversário está comemorando cedo demais. “Não fizemos uma boa partida, eu particularmente perdi dois gols que não costumo perder. Agora eles jogam pelo empate, mas uma vitória simples ainda é nossa. Eles comemoraram como se já estivessem classificados, não tem nada perdido ainda”, falou o atacante, que foi rebatido por Zico.

“O João Paulo teve várias oportunidades de cabeça, ele é muito bom nisso. Mas conseguimos marcar bem. E ele não fará gol na semana que vem também”, afirmou o zagueiro do Monaco.

Zico também aproveitou para destacar o estilo de jogar da equipe, que deu certo mais uma vez. “Essa vitória foi no nosso perfil de jogo. Tivemos a melhor defesa do campeonato, nosso estilo de jogo é esse. Jogar atrás, não tomar gol e jogar por uma bola no contra-ataque”, completou.

O goleiro Sérgio, do PSG, vê de outra forma. Para ele, a sua equipe dominou o jogo, só faltou o gol. “Foi uma partida de um time só, controlamos o jogo inteiro, mas não tivemos a felicidade de concluir em gol. Mas o time foi bem, um jogo parelho, está tudo aberto. Vai ser um jogo muito interessante no próximo sábado”, disse.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário