Notícias

12.06.16 | TRAC Comunicação

Jogadores avaliaram como justo o empate entre Monaco e Toulouse

O empate em 2 a 2 entre Monaco e Toulouse foi avaliado como resultado justo pelos atletas, pelo equilíbrio nos dois tempos da partida. No entanto, o Monaco lamentou as chances perdidas no primeiro tempo. “Jogamos muito bem no primeiro tempo, poderíamos ter feito uns três, quatro gols. Fizemos um só, acabamos tomando um gol em uma bobeira. Resultado ruim, precisávamos de três pontos para subir na tabela, mas o Toulouse é um time bom. Então, no final das contas foi ‘ok’”, disse Ivo, autor dos dois gols do Monaco na partida.

Tampa, zagueiro do Monaco, também destacou as chances perdidas na primeira etapa. “Eu acho que o placar foi justo, não aproveitamos as chances no primeiro tempo, em que estávamos mais equilibrados, mais fortes. No segundo tempo, o time sentiu a ausência de uma grande quantidade de jogadores, pesou um pouco a perna”, falou o jogador.

Pelo lado do Toulouse, o goleiro Daniel acredita que seu time teve sorte com os gols para sair com o empate. “Hoje nosso time não se encontrou em campo. Acho que levamos sorte também, o time deles encaixou bem, acabaram nos engolindo no primeiro tempo. E, em uma sorte nossa, acabamos fazendo os gols. Ainda tivemos chance de matar o jogo no final, mas eu comemoro esse resultado”, avaliou.

Para Pisca, artilheiro do Toulouse no jogo, a partida foi difícil e de poucas oportunidades. “Foi um jogo bastante difícil, o Monaco ficou fechadinho, eles têm uma defesa e um meio de campo muito bons. Tivemos poucas oportunidades, felizmente essas poucas foram concluídas em gol. De forma geral, foi uma partida boa. Apesar de achar que o time não foi muito bem, foi um bom resultado”, finalizou Pisca.

 

 

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário