O
Tampa, zagueiro do Monaco, também destacou as chances perdidas na primeira etapa. “Eu acho que o placar foi justo, não aproveitamos as chances no primeiro tempo, em que estávamos mais equilibrados, mais fortes. No segundo tempo, o time sentiu a ausência de uma grande quantidade de jogadores, pesou um pouco a perna”, falou o jogador.
Pelo lado do Toulouse, o goleiro Daniel acredita que seu time teve sorte com os gols para sair com o empate. “Hoje nosso time não se encontrou em campo. Acho que levamos sorte também, o time deles encaixou bem, acabaram nos engolindo no primeiro tempo. E, em uma sorte nossa, acabamos fazendo os gols. Ainda tivemos chance de matar o jogo no final, mas eu comemoro esse resultado”, avaliou.
Para Pisca, artilheiro do Toulouse no jogo, a partida foi difícil e de poucas oportunidades. “Foi um jogo bastante difícil, o Monaco ficou fechadinho, eles têm uma defesa e um meio de campo muito bons. Tivemos poucas oportunidades, felizmente essas poucas foram concluídas em gol. De forma geral, foi uma partida boa. Apesar de achar que o time não foi muito bem, foi um bom resultado”, finalizou Pisca.