Notícias

01.05.16 | TRAC Comunicação

Jogadores avaliaram como justo o resultado do Jogo da TV

O Jogo da TV da sexta rodada, entre Angers e Lorient, terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi equilibrado do início ao fim e os jogadores foram unânimes em destacar a justiça no placar.

Para Flávio, atleta do Lorient, o primeiro tempo foi melhor jogado e o resultado final ficou de bom tamanho para as equipes. “Acho que foi justo [o placar], foi um jogo bem truncado, os dois times pegando muito, não dando espaço. No primeiro tempo tivemos mais posse de bola, o segundo foi mais equilibrado, mais pegado”, avaliou.

Macioski seguiu a opinião do companheiro, mas acredita que sua equipe até poderia ter saído com os três pontos. “Achei um jogo igual, as duas equipes criaram bastante chances de gol, acho que a nossa até mais, só faltou a bola entrar”, disse o defensor.

Matheus, jogador do Angers, avaliou positivamente o placar pelo que as equipes apresentaram, mas ressaltou alguns pontos que a equipe deve melhorar. “Acho que jogamos bem, pecamos no último passe e na finalização. Só chutamos uma bola no gol, o resto foi para fora. Temos que melhorar esse fundamento”.

Defensor do Angers, Vina fez uma análise da partida comparando com os primeiros jogos da equipe no campeonato, quando teve um bom desempenho. “O time foi muito aplicado hoje, tivemos a pegada dos dois primeiros jogos. Foi um empate justo. Nós sentimos, porque o gol deles foi no último minuto do primeiro tempo, uma bola espirrada, mérito do atacante deles. O segundo tempo foi mais pegado, no detalhe. Quem fizesse o gol, teria vencido o jogo, com certeza”, destacou Vina.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário