Notícias

05.06.16 | TRAC Comunicação

Jogadores avaliaram o Jogo da TV da 12ª rodada

Após a vitória por 4 a 1 do Lorient sobre o Saint Etienne, no Jogo da TV da 12ª rodada, os jogadores falaram sobre a partida e sobre a sequência da Ligue 1. Para o Lorient, valeu a união do grupo após uma reunião durante a semana.

Guilherme, meio-campo da equipe que marcou um gol em homenagem ao filho que irá nascer, destacou o espírito da equipe. “Não podíamos esperar outro resultado que não a vitória, porque perdemos muitos pontos em gols que tomamos de bobeira. O segredo do time foi a união. Quarta-feira fizemos uma reunião para ‘lavar a roupa suja’ e cada um se comprometeu, o time está de parabéns”, falou o atleta.

Para Marcinho, que também deixou o seu gol no jogo, o time precisa manter o ritmo para continuar somando pontos. “Temos que manter a mesma pegada, o time soube segurar ali atrás e sair tocando com qualidade. Era o que estava faltando”, disse. Em uma jogada antes de anotar seu gol, Marcinho foi criticado pela torcida após errar um chute. Na comemoração, ele foi lá e ‘deu o troco’. “Estamos acostumados com a turma ali do canto, a famosa curva, onde os caras pegam no meu pé mais do que tudo. Eles sempre esperam algo a mais de mim, mas as vezes não dá”, completou.

Pelo lado do Saint Etienne, ficou o gosto amargo de quem viu um adversário se distanciar na tabela. “Realmente estamos muito atrás na tabela, a ideia do capitão e comissão técnica é começar a fazer jogos mais simples. Estamos muito afoitos dentro de campo, não temos obedecido a tática pré-definida pelo capitão”, comentou Luis Sá.

Trevisan foi outro que falou sobre o jogo. “No final, o nosso time tentou sair para igualar o placar e ficou meio desgovernado. Eles aproveitaram no contra-ataque”, disse o meio campo, que ainda fez um desabafo. “Não deveria estar falando isso, mas o salário não está em dia e isso tem prejudicado o grupo. Agora tem que falar com o Zamorano e com o Belon, que são patrocinadores, porque vamos para a imprensa mesmo, sem a ajuda deles não está dando”, finalizou o jogador do Saint Etienne.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário