Notícias

14.08.16 | TRAC Comunicação

Jogadores avaliaram o Jogo da TV entre PSG e Saint Etienne

O Jogo da TV da 19ª rodada, disputado neste final de semana, foi bastante disputado. PSG e Saint Etienne não pouparam jogadas de ataque. Os parisienses se deram melhor, marcando no final da segunda etapa e levando os três pontos para casa. O Saint Etienne lamentou a derrota.

“Uma derrota nunca é boa, mas dá para avaliar que nosso time está jogando cada vez melhor, vem crescendo neste segundo turno. E nesse jogo em específico, nós perdemos em cima de dois lances isolados, mas tivemos mais volume o tempo todo sobre eles”, falou Kiko.

Magrinho diz que a equipe vem em uma crescente na competição e que nesta partida foi punida pela bola. “O jogo se decidiu em detalhes, nosso time jogou muito melhor e eles acharam dois gols. No futebol, a bola pune. Fizemos tudo que podíamos fazer, infelizmente a bola não entrou hoje. Mas estou muito feliz com o time, tem mostrado uma evolução jogo a jogo e não tenho dúvidas que vamos nos classificar”, avaliou.

Já para a equipe vencedora, a sensação é de dever cumprido, mesmo com as dificuldades. “Hoje foi uma superação do nosso time, de acreditar até o último minuto. Estávamos com muitos desfalques, mas o time é demais. Estamos com uma união fora do comum e isso que fez com que conseguíssemos o resultado”, falou Bill.

A vitória foi importante para o PSG, que tinha somado apenas um ponto nas duas últimas partidas e via os adversários chegando na tabela. Mas, para o zagueiro Murilo, a vitória foi mais especial do que isso. Ele também fez seu primeiro gol em cinco anos jogando no Clube de Pais, com seu pai assistindo ao jogo.  “Sabíamos que seria um jogo de entrega para todo mundo, estávamos com pouco banco. E foi isso que o jogo mostrou, muito truncado, 1 a 1 até o finalzinho. Tive a felicidade de fazer um gol de cabeça, que nos deu os três pontos. Antes do jogo eu estava falando que tinha que fazer o gol, porque meu pai estava assistindo. Eu nunca tinha feito um gol. No lance, ele estava atrás do gol e falou para eu puxar no segundo pau, eu puxei e a bola foi lá, consegui fazer o gol e dedicar para ele no Dia dos Pais”, finalizou Murilo.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário