Notícias

15.05.16 | TRAC Comunicação

Jogadores de Lille e Toulouse avaliam maior goleada da Ligue 1

Neste sábado (14), o jogo da TV acompanhou a maior goleada da Ligue 1 até o momento. O Toulouse, do capitão Marcos Celles, venceu por 8 a 0 Lille, do comandante Gregório. Com a vitória, o time do Toulouse segue em ascensão na tabela de classificação. A derrota mantém o Lille cada vez mais na lanterna da competição e a única equipe que ainda não venceu no torneio.

Destaque da partida com quatro gols, o meia Pasinato destacou a postura tática do time. “Nossa equipe foi perfeita taticamente. Jogamos mais fechados e exploramos os contra-ataques. Hoje foi o nosso dia e deu tudo certo”, destacou o jogador. E essa pode ser a arma do Toulouse para a competição. “Estamos encaixando esse jeito de jogar. Acho que encaminha para ser um time defensivo com saídas rápidas”, destacou Pasinato.

O atacante Vagner ressaltou toda a qualidade do Toulouse e seu grande diferencial. “O nosso meio faz a diferença. O contra-ataque em determinados momentos é bem rápido. Mas cada um cumpre bem a sua função em campo. Mas o Pisca faz uma grande diferença”, avaliou o avante.

Do lado derrotado, muita lamentação e reflexão, como avaliou o atacante Jair. “O time deles foi muito superior e muito melhor. Nossa obediência tática não foi respeitada. Ninguém respeita o que se combina antes do jogo. Temos uma defesa deficiente, um meio que só procura um atacante, que é o Marcinho, mesmo com alguém livre próximo. Tem que confiar mais nos outros companheiros”, destacou Jair.

Para Lucas Minoro, a palavra chave do Lille tem que ser mudança. “Mais do que falar, o time tem que mudar, essa é a palavra. Os 17 são culpados. O time perdeu o brio. Às vezes falta pensar em se divertir um pouco, se divertir mais com time. Evoluir como time e como amigos. Isso vai ajudar. Acho que a competitividade pode ficar só um pouquinho de lado às vezes, para tentar melhorar como time mesmo”, avaliou. O atleta ressaltou a importância de Gregório no momento difícil. “Ele tem sido muito companheiro. Isso é importante falar. Ele é o cara que está procurando ajudar de todas as formas”, concluiu Lucas.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário