empate
“O empate ainda deixa a gente com alguma chance, mas tinha que ganhar pela moral do último jogo, os outros times chegando. Agora não depende só de nós, temos que torcer. Mas ainda estamos na briga pela última vaga”, falou o lateral Novak.
Para Sandrinho, a equipe não fez um jogo ruim, mas lances isolados decidiram a partida. “O desempenho da equipe foi regular, já tivemos partidas melhores, mas não jogamos mal. Tivemos bem mais posse de bola, mas eles souberam aproveitar as chances que tiveram para converter. E o juiz também ajudou um pouco para o resultado, tiveram lances cruciais em que ele foi muito mal. Mas ainda estamos vivos no campeonato, não vamos desistir”, destacou.
Já classificado, o Monaco já pensa na próxima fase da Ligue 1. “Nós temos que chegar muito bem [na segunda fase], a equipe está jogando bem. Jogando bem e com confiança, a possibilidade de continuar assim até o final é muito grande e é nisso que acreditamos”, avaliou Willmington.
Mauro Romano foi outro a falar sobre o foco que a equipe precisa ter para o mata-mata. “Vamos continuar com a mesma pegada, a mesma raça. No time, geralmente vem todo mundo para o jogo, sempre temos 16 ou 17 jogadores. Então vamos continuar nessa união, que vai fazer a diferença na fase final”, disse o lateral.