Notícias

16.10.16 | TRAC Comunicação

Jogadores destacam garra em classificação definida no último minuto

O Jogo da TV deste final de semana foi o mais decisivo até o momento da Ligue 1. Isso porque, até o último minuto de partida, toda a história poderia mudar. E foi o que aconteceu, pois, com um gol aos 49’ minutos do segundo tempo, o Bordeaux garantiu participação na próxima fase da competição.

“A equipe se entregou bastante. Tivemos algumas falhas coletivas e individuais, mas valeu mesmo a entrega no final. Foi no coração, porque perna não tinha mais”, falou Fabio Franco, autor do gol que deu a classificação ao Bordeaux.

Assunça, seu companheiro de equipe, destacou a tensão da partida. “Foi um jogo bem tenso, até mais do que queríamos que fosse. Não era para chegar nesse nível de decidir no último minuto. Tivemos chances, no primeiro tempo dominamos o jogo. Levamos um gol de bola parada, o que não pode. Depois tinha que fazer o gol, não tinha muita tática”, falou o meio-campo.

Para a equipe do Nantes, que ficou pelo caminho, o que fica marcada é a garra da equipe de acreditar até o último momento na classificação. “Infelizmente não deu para a gente hoje. A equipe está de parabéns, lutou até o final. O jogo foi decidido em uma bola. Não tivemos a frieza para fazer o gol, mas o time está de parabéns, lutou até o final”, falou Thiago, atacante da equipe.

Outro atacante a destacar o empenho do time foi Du, autor do gol do Nantes. “Acho que a partida foi boa. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo o time encaixou. Tivemos várias chances, eu mesmo perdi dois gols, mas futebol é isso. Eles ainda perderam um pênalti, deram uma chance a mais para nós, mas no último minuto aproveitaram. Mas valeu pela partida, o time sai de cabeça erguida”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário