A
“A equipe precisava desse resultado, pois nos últimos jogos tínhamos deixado escapar a vitória no final. E o resultado de hoje foi fundamental para a classificação”, disse Gilson Baggio, autor do segundo gol do Toulouse. “Foi uma triangulação no meio, fui feliz em acertar o chute e encobrir o goleiro, para a felicidade da minha filha, que sempre vem aos jogos”, completou.
Para Almir, zagueiro do Toulouse, o resultado da partida foi justo. “Conseguimos fazer uma boa partida, compactando bem. Essa vitória faz com que a gente quebre uma sequência negativa e agora temos uma diferença [de pontos] para começar com um novo ânimo e encaixar as vitórias”, afirmou.
O Angers já não terá vida tão fácil, mas, ainda assim, depende apenas de si. “O resultado foi desastroso. Estamos brigando pelas últimas vagas [para a classificação] e uma derrota deixa a gente ainda com possibilidades, mas possibilidades diferentes. Ainda depende apenas de nós”, disse Zé Neto.
Márcio Moura, seu companheiro de equipe, segue o mesmo pensamento, e ainda faz as contas para uma classificação. “Temos três jogos ainda, confronto direto, partidas difíceis. Temos que fazer quatro pontos, então tem que entrar com pegada, entrar concentrado para tentar conquistar a classificação o quanto antes nestes três jogos, porque se deixar para o final fica mais difícil”, falou o zagueiro.