No
Sem pensar muito em liderança no momento, o treinador do Bordeaux, Zé Hidalgo, diz que o objetivo maior é acertar a equipe para o restante do ano. “A expectativa é sempre vencer e evoluir taticamente, pensando sempre na sequência do campeonato”, falou.
Do lado do Nice, a ideia é aproveitar o bom momento do time. “Sabemos que o campeonato é longo, porém, estamos super motivados com duas vitórias expressivas, nas quais jogamos um futebol bem convincente”, avaliou Matheus Salvalaggio, capitão da equipe.
Com as boas atuações do time, alguns atletas terão que batalhar para alcançar o nível do elenco, já que não tiveram uma boa preparação, destaca Salvalaggio. “Nossa preparação tem sido com foco na parte física, já que temos um pequeno grupo que não fez uma boa pré-temporada e agora demora um pouco mais para alcançar a nossa média”, contou.
Para o Bordeaux, o tempo que precede o jogo deve ser utilizado para recuperação e estudo. “É uma semana de recuperação de lesões e avaliação do que deu certo e errado nos três jogos anteriores. Haverá ajuste em relação ao último jogo, para neutralizar as qualidades do Nice e explorar os pontos que se mostraram mais vulneráveis”, disse Hidalgo.
Salvalaggio promete não mexer no time, já que a equipe cumpriu com o combinado nos treinamentos e vem marcando bem. A marcação, inclusive, é um ponto chave da partida. “Só por se tratar do líder do certame já temos uma ideia do que vamos enfrentar. Creio que devemos ter atenção redobrada com Rodrigo e Duda. Mas, com todo respeito, podemos surpreender o Bordeaux”, completou Matheus, que preferiu manter segredo e também não mandar nenhum recado.
Zé Hidalgo revelou os cuidados que o adversário precisará ter neste jogo. “[Eles precisam se preocupar] com a força do nosso conjunto e as surpresas que estamos preparando. O Duda disse que vai dar o recado para o Leleco dentro de campo”, finalizou o capitão do Bordeaux.