Notícias

11.05.17 | TRAC Comunicação

Jogo da TV deste sábado será entre XV de Piracicaba e União São João

O Caipirão Paulista 2017 muda de endereço neste final de semana e terá rodada completa no sábado (13/05), no CT Barcelos (Geraldinho). Serão seis partidas, envolvendo todas as equipes do campeonato do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. No Jogo da TV, o confronto será entre XV de Piracicaba e União São João, às 11h30.

Com nove pontos em cinco partidas, o XV de Piracicaba vem fazendo boa campanha e aparece na segunda posição. Mas, na última quarta-feira (10/05), foi derrotado por 2 a 0 para o Mogi Mirim. “Vamos entrar confiantes para fazer uma boa partida. O XV já assimilou bem o padrão de jogo proposto desde o início da competição. A ideia é não mudar esse formato, que vem dando certo”, diz o capitão Jack.

Já o União São João disputou apenas três jogos e ainda busca a primeira vitória. O time entrou em campo pela última vez no domingo (07/05) e empatou em 1 a 1 com a Ferroviária. O capitão Pisca diz que o time está evoluindo e vai estar ainda melhor no sábado. “Dos três jogos, em dois não estive presente. Aos poucos o time está ganhando uma cara. Começamos mal, mas acredito que é normal o time não render o máximo logo no início. A equipe melhorou no último jogo e temos tudo para fazer uma partida ainda melhor”.

Do lado do XV de Piracicaba, Jack diz que a posição do adversário na tabela não significa jogo fácil. “É um time que não conquistou bons resultados até o momento, mas ainda não jogou completo e tenho certeza que vai se ajeitar. Vários jogadores podem decidir um jogo, então vamos estar bem atentos. O Pisca deve jogar, o que gera uma preocupação bem maior. Com certeza vamos estar bem postados e conscientes para enfrentar um time ansioso pela primeira vitória”, garante.

Já o capitão do União diz que seu time deve ficar atento principalmente com dois jogadores rivais. “O Bill é o grande destaque e o Thiago Ernani está em uma fase muito boa. Precisamos ter muita atenção com eles”, avisa Pisca, que acredita que o jogo muda um pouco com a troca de campo. “O campo lá é maior e mais regular, favorece a equipe mais técnica.”

O capitão Jack, do XV, convoca a galera para acompanhar o jogo de perto e manda um recado. “Gostaria de chamar as torcidas até o CT do Geraldinho para acompanhar esse duelo interessante. E dizer que o carinho pelo capitão adversário é muito grande, temos alguns campeonatos jogados no mesmo time. Mas tenho uma zaga um pouco truculenta e não sei dizer se eles compartilham desse carinho todo…”

O CT Barcelos (Geraldinho) fica na Rua Ulisses Aurélio Visinoni, 2670, no bairro Fazendinha.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário